Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 9 / seus babacas!


Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para te ver sorrir - Fall / Justin B.



Jus: Eu te amo.
Eu: Eu também.
Jus: você também se ama?
Eu não seu bobo. EU TE AMO - enfatizei e dei um selinho nele - 

[..]

Voltamos para casa eu e Caitlin , eu estava super feliz , andando por toda a casa e cantarolando . Fui para o quarto e peguei meu notebook e entrei no tt, Justin tinha mandando replys pra mim a dias e eu não tinha visto. Sorri ao ver uma que ele tinha acabado de postar que hoje o dia estava ótimo e que ele tinha sua garota de volta.

Cait: - entrou no quarto - ei.
Eu: oi cait - continuei digitando sem a olhar -
Cait: daqui a pouco ta na hora do cinema .
Eu: - olhei no relógio - ié, verdade, vou me arrumar .
Cait: faça isso, não quero me atrasar - riu -
Eu: ta bom chata, ja estou indo - mostrei a lingua e ela saiu do quarto -

Fechei o notebook e fui me arrumar e de novo estava cantando e dançando. me despi e entrei no banho, a aguá estava morna , me distrai e fiquei pensando na cena de hoje mais cedo. Saí do banho me enrolei na toalha e fui pro quarto. 

Eu: aaaaaaaaaaah - gritei - 

Olhei e vi que era Justin mexendo no meu notebook. 

Eu: invasão de quarto, caso de policia - ri -
Jus: - estava digitando - não é nada tá - me olhou e parou - que isso - falou malicioso-
Eu: para seu safado, agora vou pegar minha roupa e me vestir - fui andando até a bancada que a roupa estava em cima - 
Jus: -veio atrás - não precisa não.
Eu: cinema daqui a pouco Justin, para - falei sem olhar pra ele - 
Jus: ta bom, vai lá - sentou na cama -

Fui pro banheiro e me troquei, lá ja estava minha maquiagem e fiz, penteei o cabelo e fiz um coque alto, saí do banheiro e Justin estava vidrado na tela do pc e nem me viu saindo do banheiro aproveitei e coloquei o sapato.

Eu: - me virei pra ele - como estou?
Jus: - me olhou de cima a baixo - está linda amor - sorriu e se levantou-

Justin se aproximou e me pegou pela cintura e juntou nossos corpos e me beijou , estávamos numa sintonia em que minhas mãos percorriam suas costas e uma de suas mãos passavam pela minha coxa, o ar faltou e nos separamos.

Jus: - sorriu - mô ja disse que seu beijo é muito bom?
Eu: quando tínhamos 13 anos - ri -
Jus: falei? - perguntou confuso-
Eu: falou - apertei sua bochecha-
Jus: não lembro.
Eu: normal de você isso - sorri -
Jus: poxa mô - fez bico -
Eu: o que? 
Jus: fica falando que é normal eu não lembrar, mas eu sempre lembrei de você -disse manhoso-
Eu: oh drama - o selei - mas agora vamos? 
Jus: não faço drama - disse sério - vamos sim.
Eu: magina eu que faço.

[..]

A fila do cinema estava enorme e Justin não desgrudou de mim ele estava me abraçando por trás e fomos andando assim até chegar ao balcão de onde compra o ingresso.

Chaz: vocês são um grude nossa - fez cara engraçada -
Eu: você diz isso porque não tem namorada .
Chaz: claro ninguém me quer.
Eu: claro você é um chato.
Chaz: você que é .
Cait: vocês dois são chatos .
Jus: não, só o  Chaz que é chato, minha Cath não é chata.
Cait&Chaz: quanta melação - fizeram cara de nojo -
Jus: vocês são chatos .
Eu: concordo - sai dos braços do jus -

Chegou nossa vez de comprar os ingressos e compramos pra ver batman . Sério.. o filme é muito bom, a volta pra casa foi o Justin falando direto desse filme, mas concordo é muito bom esse filme. ( ps: se não gostarem de batman,slá k , imaginem outro filme *-*)

Chegamos em casa e decidimos fazer brigadeiro, quer dizer me botaram pra eu fazer eu e Caitlin fomos pra cozinha, e Chaz e Justin ficaram na sala jogando algo que eu não sei o que era.

Fizemos o brigadeiro em 20 minutos e levamos pra sala. Bom, o lado do brigadeiro é que meus avós são brasileiros e desde os 10 anos eu sei fazer.

Os meninos comeram quase tudo e deixaram pouco pra gente, estávamos rindo quando de repente o cel da Caitlin tocou e ela saiu pra atender.

Cait: - voltou gritando -
Eu: que foi menina? 
Cait: o - J-a-s-o-n m-e c-h-a-m-o-u p-r-a s-a-i-r - disse gaguejando -
Eu: - me levantei do sofá e começei a gritar e pular com ela - 

Os meninos estavam nos olhando de boca aberta e parados, depois da nossa crise começamos a rir e eles mais uma vez nos olharam incrédulos. 

Justin&Chaz: quem é Jason? Jason McCann de CSI? - riram -
Cait: parem de falar juntos, e não é o Jason McCann não.
Justin&Chaz: agente não ta falando juntos - se olharam e riram -
Eu: ah para de falarem juntos - ri - mas Cait diz ai o que ele falou?
Cait: disse que ja a umas semanas estava de olho em mim e decidiu me chamar pra sair - sorriu -
Eu: own , quando vai ser? 
Cait: amanhã . vai me ajudar né?
Eu: claro - a abraçei -

Os meninos estavam boiando no assunto, fui abraçar o Justin e de repente faltou luz eu e Cait começamos a gritar e não senti mais o Jus.

Eu: Justin?
- silêncio-
Cait: acho que eles vão aprontar algo.

De repente uma luz acendeu no rosto do Justin e ele gritou e eu gritei junto .

Eu: seu sem graça, babaca , idiota. Cade o Chaz?
Chaz: - acendeu luz no rosto dele - eu ?
Eu: - gritei - seus babacas! 

Eles desligaram a luz e senti alguém me abraçar e beijar meu pescoço, aliás era o Justin conheço esse halito de menta . 

Jus: desculpa mô - cochichou em meu ouvido -
Eu: não sei - disse séria -
Jus: poxa mô, mozinho, mor, amor , minha - fez voz manhosa -
Eu: awn que neném você - ri -
Jus: olha ta sem luz , agente poderia ir pro quarto - riu malicioso -
Cait: Justin cala a boca, e se quiser falar essas coisas fala baixo -reclamou-
Jus: ta bem , hein mô, vamos? - riu -
Eu: Justin pelo amor né, seu safado - ri -
Chaz: ai tomou Justin 
Jus: vá a merda 
Chaz: não.

[..]

Ja tinham 2 horas e a luz não tinha voltado ainda, Justin havia deitado no meu colo e eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça, nessa altura do campeonato ele deve ter dormido, pois não havia falado nada, e eu e Caitlin estávamos pensando nas coisas do encontro dela com o Jason. Do nada a luz voltou e eu começei a gritar, e vi que Biebs tava dormindo , de fato como eu imaginei. 

Eu: - beijei seu rosto - ei mô acorda 
Jus: - sorriu fofo -
Eu: vai logo levanta, você é pesado.
Jus: não sou não - disse de olhos fechados ainda -
Eu: magina - rimos-
Jus: - olhou no relógio - caraca já são 00h00 temos que ir Chaz - disse se levantando -
Eu: vocês vão dormir aqui.
Jus: vamos? - sorriu malicioso -
Eu: ahan - assenti -


.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 
Continua a partir de 3 comentários 

FALAÊ GENTEEEE! COMO VOCÊS ESTÃO? GOSTARAM DO CAPITULO? *-* ta hoje eu to maluca, repararam pelo caps lock né? HSUASHUAH . 

Respondendo os comentários~

Duda Schaefer - finalmente mesmo *-* . Isso mate o David também, se precisar de ajuda estou aqui \õ/ HSUAUSHAHSHA .  continuei pelo Bieber amado! 

cat.c -  own , lindos mesmo *-* k . continueeei <3

Paloma ~ Justin Bieber - vai voltar sim , e sim vai atormentar eles e aprontar mais DD:  continueeeeei HSUAHSA <3













5 comentários:

  1. CONTINNUA LOOOOOOOGO KK' Aaaaaaah vai rolar safadezas?? u-u k

    ResponderExcluir
  2. HMMMMMMMMMMMMMMMM.. JUSTIN DORMI COMIGO ?? AAAAAAAAAAAAAAAH VAI ROLAR VUCK VUCK ?? AAAAAAAAAAAAAAH TOMARA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA MESNINA QUE SAFADO 69' URUUUMMMM'''
    kajsj[açslklaks
    dormir? juntos? agarradinhos?
    bieber+Cath+Jerry+9meses= bieberzinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
    besta eu heim
    ta perfeitooooooo
    continuaaaa pleaseee *----*
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. ooi meninas por favor se puderem leiam minha IB espero que gostem e comente e se vocês não gostarem de alguma coisa só avisa ta bom
    http://dessaimg.blogspot.com.br/
    obrigada bjssss

    ResponderExcluir
  5. AAAA Justin seu safadenho u.u KKKkk
    Eles vão dormir agarradinhos né? vai rolar alguma coisa né ? u.u KKK
    Continua *----------*

    ResponderExcluir