Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Sipnose - All Around The World ´ The Believe Tour *



All Around The World ´The Believe Tour * 


Justin mode on #


Houve um tempo em que eu a achava uma chata e ignorante, mas por todo o mundo me acostumei com o seu jeito, o seu sorriso é lindo, seus olhos tão lindos quanto, o jeito em que ela anda me faz pirar, é a única que chama atenção dos meu olhos . Ela é linda, ela deveria saber disso. Ela é louca, ela deveria saber disso. Porque cada vez que eu a vejo meu coração parece que vai sair pela boca. Eu queria fazer cada segundo valer a pena com ela, mas isso é impossivel. Porque por todo o mundo as pessoas querem ser amadas, porque em todo mundo eles não são diferentes de nós. Eu gosto do seu sotaque, porque isso a torna diferente. Tudo que essa garota tem é estilo. Por todo o mundo o amor pode nascer! 

                             
                      Soph mode on #


Ele é idiota. ele é retardado. eu odeio ele. ele se acha o melhor. ele me irrita de uma forma que dá vontade de o matar. Mas se você reparar bem aqueles lindos olhos castanhos claros encantam, aquele lindo sorriso de principe, lhe faz delirar, aquela boca desenhada faz com que você tenha desejo que ela estivesse na sua. Ele tem estilo, mas como ele diz é swag. Por todo mundo o ódio pode virar amor, acredite nisso, nunca diga nunca de que você irá se surpreender com a vida. Se eu fosse a sua namorada eu nunca o deixaria ir, ele é uma jóia rara, e não é de se jogar fora.  Por mais que você odeie uma pessoa lá no fundo do seu coração ela comanda isso tudo. Por todo o mundo o amor pode nascer!


SWAG GIRLS!!


Personagens *



Sophia Souza , 17 anos, dançarina, brasileira, anti - bieber, faz parte de um grupo de dança , futura dançarina do Bieber . #Principal.



Justin Bieber, 18 anos, canadense, cantor, astro pop mundial, nova turnê, novos dançarinos. #Principal



Melissa Yanks , 17 anos, americana, mora no Brasil, dançarina, melhor amiga #Soph , futura dançarina do Bieber. 


Novidades ..

Vida no fake, turnê mundial de duração de 2 anos, mais personagens incluindo Team Bieber toda, terá aparição de alguns artistas, história de amizade a distância. 1ª e 2ª temporada. 


Escritora: Carol Veloso . @cah_veloso






__________________________________________________________________________________________________________________________________


Olá meus anjos, então como Together ♥ está acabando, decidi postar logo a sipnose de All Around The World ´The Believe Tour * para ir adiantando logo, e parar vocês terem noção de como vai ser, mas agora me digam vocês gostaram ou não? qualquer coisa só falar no comentário que eu posso tentar ajeitar ou algo do tipo. Obrigada por me acompanharem mesninas ♥ haha, ah e me perdoem pelo ultimo capitulo da IB que eu postei pois era o 15, e eu postei como o 14, se vocês repararam nisso me desculpem, e logo logo, próximo capitulo e novas emoções haha. Beijos lindas e até lá. *-*









3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO ! AMEI AMEI AMEI ! POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua estou super ansiosa para o primeiro capitulo !!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA MUITO PERFEITOOOO, ANCIOSA DEMAIS,
    continua amore, bjjs

    ResponderExcluir