Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Together ♥ - Capitulo 16 / Beijo Condensado!


Mas agora é você e eu  - Right Here, Right Now / HSM3



[] ´ 1 mês depois * 


As coisas estão tão bem entre eu e Justin, depois da vez no aeroporto ficamos mais uns dias no Canadá e depois votamos a NY, esse 1 mês que passou foi maravilhoso e ainda está sendo maravilhoso, amanhã faz 1 mês que voltamos e Justin disse que fará uma surpresa , veremos o que ele fará. Agora to aqui sem nada pra fazer sentada na beira da piscina e Justin ta na casa do lado que é a dele, fazendo não sei o que, deve ta dormindo, como sempre. Cait saiu com Jason eles estão bem firmes no namoro, ainda bem pois ela o ama de verdade, decidi tirar uma foto e postar, peguei o celular que tava na cadeira e posicionei a camera pro meu rosto e fiz qualquer coisa e tirei a foto, quando fui ver a foto Justin estava atrás de mim fazendo careta, eu levei um susto e pensei que tinha sido outra foto de outro dia, olhei pra trás e lá estava ele rindo de mim.

Eu: idiota.
Jus: não sou não meu amor - sentou do meu lado e beijou minha bochecha-
Eu: mas até que ficou legal a foto, vou postar - olhei pra foto-
Jus: isso, poste - riu- mas faltou uma coisa.
Eu: o que? - o olhei-
Jus: meu beijo - fez bico-
Eu: não mereçe
Jus: porque?
Eu: você quase me matou de susto agora.
Jus: ah desculpa, mas eu quero meu beijo - se aproximou-
Eu: se você me beijar eu te jogo dentro da piscina - fingi brava-
Jus: ah qual foi, ta com raiva, ta?
Eu: tô - segurando pra não rir-
Jus: então vou embora
Eu: pode ir
Jus: ta bem - se levantou e foi andando-

Quando ele levantou e saiu andando pulei nas costas dele, e ele depois me colocou no chão fazendo com  que eu ficasse de frente a ele, e logo em seguida me puxou para um beijo.

Jus: mô, você é tão besta
Eu: aprendi com você - mostrei a lingua-
Jus: -me olhou sério-
Eu: ta bom você não é besta, só não é normal , own - o abraçei-
Jus: - riu - amo esses seus ataques.
Eu: que ataques? - sai do abraço-
Jus: own você não é besta mô - imitou minha voz-

Depois dessa do Justin começei a rir e não consegui parar,  a voz e a careta que ele fez pra me imitar foi muito engraçada , ele é muito besta esse garoto e eu amo isso nele . 


[..]

Passamos a tarde toda vendo filmes abraçados e trocando carinho, as vezes justin contava suas piadas sem graça que me faziam rir, depois ele inventou que eu fizesse brigadeiro e eu tive que fazer , ele foi atrás de mim pra fazer junto, ele pediu pra colocar o leite condensado na panela e como é desastrado deixou cair tudo na mesa.

Eu: Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen - gritei -
Jus: - me olhou - desculpa amor, por favor desculpa - fez bico-
Eu: ta tudo bem, agora vai lá pra sala que eu vou arrumar aqui e faço o brigadeiro - fui andando pra pegar as coisas pra limpar-

Quando me virei Justin me puxou pelo braço e levou seu dedo indicador a minha boca e passou leite condensado nela e em seguida me beijou. Paramos por falta de ar e Justin mordeu os lábios e riu.

Jus: hmmmm que delíçia esse beijo condensado - sorriu malicioso-
Eu: beijo condensado? - ri-
Jus: é , leite condensado na sua boca ai você me beijou e ficou um beijo condensado - me abraçou pela cintura -
Eu: - coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço- mô você é tão besta - o selei-
Jus: selinho condensado - riu -
Eu: -começei a rir-
Jus: para de rir amor -fez bico-
Eu: -ri- ta bom, eu paro. 
Jus: isso - sorriu e me beijou de novo-
Eu: você ta muito beijoqueiro hoje.
Jus: eu sempre sou ,agora eu quero brigadeiro -beijou o canto da minha boca-
Eu: ta bom , vou fazer, agora é só você tirar os braços da minha cintura.
Jus: mas está tão bom assim .
Eu: então fica sem brigadeiro
Jus: naaão - me soltou-

Depois que sai dos braços dele, fui para a dispensa da casa peguei os produtos de limpeza e voltei a cozinha Justin estava sentado em cima da mesa mexendo no celular.

Eu: sai dai gordo, você vai quebrar a mesa - briguei-
Jus: não sou gordo e não vou quebrar a mesa.
Eu: se ficar mais tempo ai vai sim.
Jus: ta to saindo

Saiu e foi pra sala, arrumei as coisas e depois fiz o brigadeiro , deixei na geladeira pra esfriar e fui pra sala e me sentei ao lado do Jus e ele continuou mexendo no celular, deitei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou de lado me olhou e sorriu.

Jus: Eu te amo Catherine Jepsen.
Eu: eu te amo muito mais, Justin Drew Bieber .

Justin me tirou dos seus braços e fez com que eu ficasse de frente a ele, logo em seguida ele me beijou, o beijo estava ficando intenso e ele foi me deitando no sofá, continuamos nos beijando, até que escutei uma tosse falsa. Nos levantamos rapidamente e vi que era Cait que estava rindo da cena.

Cait: vocês poderiam ir por quarto fazer isso né -riu-
Eu: agente não estava fazendo nada.
Cait: não magina, só estavam se comendo . - justin riu-
Eu: Caitlin!
Cait: ta bom, eu paro.
Jus: é melhor parar mesmo Caitlin . 
Cait: ih para também, se não eu falo o que vocês iam fazer.
Jus: ta bom , eu paro de falar. agora - pausou- mô cadê o brigadeiro?
Eu: geladeira.
Jus: vou pegar - se levantou e me deu um selinho -
Eu: Caitlin, para de ser indiscreta - falei baixo -
Cait: só falei a verdade ué, não é o que vocês estavam fazendo?-riu-
Eu: - a olhei séria- era sim - ri- mas não precisava falar!
Cait: da próxima vez vão pro quarto pra eu não precisar falar.
Eu: besta! 
Jus: amor pronto peguei - sentou no sofá com o prato de brigadeiro na mão-
Eu: come ué.
Jus: vou comer. mas tudo pra mim?
Eu: claro.
Cait: e pra mim?
Jus: tudo meu
Cait: volta a comer a Cath e me dá o brigadeiro
Eu: Caitlin ! -gritei-
Cait: ta, tudo bem, vou pro quarto .
Eu: isso, vá mesmo.
Cait: -saiu-
Jus: o que houve com ela hoje? 
Eu: seilá -ri-
Jus: ta né, mô ta muito bom. 
Eu: eu sei, meus brigadeiros ficam muito bons.
Jus: convencida
Eu: realista bebê. 
Jus: te amo 
Eu: te odeio
Jus: mentira que você me ama.
Eu: quem te iludiu?
Jus: eu mesmo -sorriu-
Eu: fica se iludindo mesmo que você não vai longe.
Jus: e você que é pior que fica mentindo -fez bico-
Eu: own, para de bico seu lindo - o selei-

[..]

Chegou a noite e Justin foi pra casa, e eu ia sair com Caitlin ela queria ir a balada, mas só nós duas, Justin não gostou muito da idéia mas deixou por causa de Caitlin. Nos divertimos bastante, chegaram uns 3 meninos em mim, mas eu sai de perto, fui andando para ir ao banheiro e esbarrei com alguém quando vi era um garoto de capuz, mas eu conhecia aquele rosto, tirei o capuz e vi que era : Justin!




•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 5 comentários 



Olá minhas lindas <3 e ai o que acharam desse capitulo? gostaram? eu amei a parte do ''beijo condensado'' haha , eu ri fazendo esse capitulo achei engraçado seilá. Mas eaí gostaram também da sipnose de '' All Around The World ´ The Believe Tour * '' ? *-* o seguinte, faltam 4 capitulos para acabar Together ♥ e ses vão ter que esperar pra AATW , poisé ]: prometo acabar rápido Together..

beijos e até o próximo ;*


Respondendo os comentários ~



Thais e Kenia - aah tudo bem amore, awn >< rs beijos e até o próximo.
larissa - continuei linda.
Paloma ~Justin Bieber - é vidente mesmo hauhsa é lindo mesmo, ficou divo mesmo? awn. continuei, e tenho twitter sim.. é @cah_veloso.
anônimo - continueeei
Duda Schaefer - awn *-* continuei pelo Bieber amado!









5 comentários:

  1. omg, justin? oque ele tava fazendo ali?
    oh my god
    pota logo amore
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. sou leitora nova amei sua ib continua logo

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora, mais oque o Justin tá fazendo ia? Acho que ele tava com ciúmes de ela ir sozinha com a Cait para a balada, só acho, kkk'
    Continua amore.

    ResponderExcluir
  4. véi , nao to achando onde segue o blog , como faço para segui-lo ? mande uma reply pra mim no @Geyzathebiebs bj .

    ResponderExcluir