Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 12 / Chanel novamente.


Enquanto você me amar , eu serei sua platina,  eu serei seu prata , eu serei seu ouro - ALAYLM / Justin B.


1º dia sem ele

[..]

   ~ Justin P.O.V's ~ 

Minha vida com a Cath está ótima,desde a traição inesperada do David, eu a encontrei andando na praia e ficamos, ali nosso amor se fortaleceu mais, e estamos juntos ja, comprei a casa do lado da dela, e agora vou poder ver minha princesa todo dia, mas ai apareceu essa do Ryan no hospital,tive que voltar pra Ontário, uma semana sem ela, não sei se aguento, e ainda mais agora que voltamos e estamos juntos outra vez, ela disse que iria ficar tudo bem , mas eu a conheço e sei como ela é, ela não vai ficar nada bem essa semana. Estou no avião com Chaz e faltam minutos para chegarmos em Ontário.

[..]

Cheguei a casa da minha avó e eles estavam lá, quando fui perguntar de Ryan, minha avó me disse que tinha uma pessoa no jardim querendo falar comigo. Fui pensando em que podia ser a Cath me fazendo uma surpresa balançei a cabeça saindo dos meus pensamentos e sorrindo, olhei e vi uma garota de costas parecia estar de braços cruzados esperando o tempo passar, não sabia quem era, então não sabia com chamar, parei um pouco atrás da garota e cruzei os braços, disse um oi baixo e logo a menina virou um pouco quase paralisada. 


Eu: oi? - ri -
Xx: o-o-o-i - gaguejou-
Eu: parece que você não ta bem né? - arqueei a sobrancelha -
Xx: é - pausou - acho que não - respirou fundo e mordeu os lábios -
Eu: quem é você? 
Xx: hmm então você não se lembra de mim? - colocou sua mão direita em meu ombro e aproximou seu corpo do meu - 
Eu: - me afastei um pouco - Claro que não garota, quem é você ? - perguntei irritado -
Xx: uma perguntinha, e como anda seu namorinho que vai acabar com a Cathzinha otária ? tadinha dela - disse sarcástica -

Sim, eu conhecia sim aquele tom sarcástico, e aquele jeito de falar da Cath, respirei fundo e guardei o ódio que tinha daquela garota, pensei no ' namorinho que vai acabar' e fiquei preocupado com o que ela faria. 

Eu: Chanel? - perguntei surpreso-
Chanel: olha, não demorou a descobrir - riu maliciosamente - 
Eu: o que você ta fazendo aqui ? 
Chanel: então Drewzinho fofinho - apertou minha bochecha - vou ser direta ao assunto, se você não ficar comigo durante 10 dias na minha casa - me olhou e se aproximou do meu ouvido - sua Cath vai ser morta - sussurrou em meu ouvido-
Eu: QUE? COMO? - gritei -
Chanel: isso mesmo, ah sabe a garota que estava com o David? era eu, então, eu e ele somos primos mas agente se pega desde o ano passado e ele estava enganando aquela trouxa esse tempo todo, ele está junto comigo nessa, ele vai reconquistar a trouxinha enquanto você tiver comigo sem celular, sem notebook, tablet , qualquer coisa que for que faça que você converse com ela - sorriu ironica -
Eu: eu não vou fazer isso não, o david não pode ter ela de volta, ela é minha e sempre foi, eu a amo, ela não vai ficar com ele - respondi com lágrima nos olhos-
Chanel: ou isso, ou ela morre, escolhe Bieber, daqui a 20 me espera lá na esquina da pizzaria , beijos - sorriu e foi embora - 

Quando ela saiu, eu cai no choro e me sentei naquele jardim e fiquei sozinho lá, logo em seguida Chaz veio, e eu contei a ele, ele mandou eu desencanar pois ela não teria coragem de fazer nada com a Cath, mas eu não vou arriscar eu vou fazer isso pela minha garota e por nós. Entrei e meus avós estavam na cozinha, perguntei de Ryan e eles disseram que ele estava em casa, estranho! decidi ir lá com Chaz.  Chegando lá o próprio Ryan abriu a porta e firme forte.

Eu: cara você não tava no hospital? - perguntei confuso -
Ry: Eu? no hospital? quando? - respondeu fazendo mais perguntas-
Eu&Chaz: Chanel!
Ry: o que gente? - perguntou confuso -
Eu: - contei e ele ficou de boca aberta -
Ry: Justin ela não teria coragem de fazer isso.
Eu: mas aconteçe que ela é obcecada por mim, desde a 4ª série seilá, vocês não lembram o olhar de ódio dela pra cath? não vou arriscar, vou ter que fazer isso, mas não avisa nada a Cath não, acho que vai ser pior se ela souber - abaixei a cabeça -
Chaz:verdade cara,faz isso mesmo,não se pode confiar em uma psicopata -riu-
Ry: é, e falta pouco pra você ir encontrar ela né?
Eu: sim, tenho que ir.
Ry: boa sorte cara.
Eu: obrigado.

Me despedi de Ryan e voltei pra casa com Chaz , eu disse a minha avó que iria a um acampamento de modelos que só eu iria e Chaz não, não contei nada pra não causar muita noticia. Só eu, Chaz e Ryan sabemos. Fui andando até a esquina da pizzaria como ela havia falado , eu estava com apenas uma mochila nas costas que eu acho que daria o suficiente pra 10 dias. Cheguei e ela estava lá parada como eu havia a visto da ultima vez, se virou e riu pra mim num tom de sarcasmo . '' bom garoto'' li seus lábios falando isso.

Eu: então, pra onde nós vamos? 
Chanel: uma casa de praia. 
Eu: cara você é maluca, meu!
Chanel: não sou maluca, Justin eu te amo, te amo muito mesmo - disse com lágrimas nos olhos -

Não, isso não é amor, isso é obcessão, é doença, eu sinto pena dela por ela sentir isso, mas estou fazendo isso pela minha Cath. Entramos num carro e fomos em silêncio até o local onde iriamos ficar , depois de uns 20min, chegamos ao tal lugar, era uma casa muito bonita, de frente ao mar. Sorri imaginando eu e cath ali, imaginando se fosse ela no lugar da doente da Chanel. Por falar nela, ela interrompeu meus pensamentos e pediu pra que eu entrasse com ela. Ela me mostrou a casa, e era mais linda por dentro ainda, depois ela disse para que fossemos pra praia e concordei, ela pediu pra que eu levasse meu celular para tirar fotos, não entendi , mas ok. 

[..]

Chanel: vem, pega seu celular vamos tirar foto. 
Eu: pra que?
Chanel: pra tirar ué - respondeu séria-
Eu: ok 

Posicionei o iphone e ela ficou do meu lado, dei um sorriso meio forçado e tirei a foto, quando olhei ela estava com um sorriso de orelha a orelha , meio que de felicidade e obcessão , mas até que a foto havia ficado bonita, ela pediu pra ver e depois me entregou o celular. 

Chanel: pronto - sorriu-
Eu: o que?
Chanel: postei no instagram 
Eu: O QUE? - gritei -
Chanel: foi o que você ouviu 
Eu: a Cath vai ver, não, não faz isso por favor.
Chanel: você que aceitou amorzinho - sorriu e beijou minha bochecha -

Eu não mereço isso!

 Cath P.O.V's ~

O 1º dia sem ele estava sendo péssimo, fiquei o dia todo deitada na cama, chorando e comendo brigadeiro, de moletom e cabelo bagunçado.

Cait: ei cute para com isso, você quer ficar gorda, pra quando o Justin voltar não te querer mais? - riu -
Eu: vira essa boca pra lá - fiz careta-
Cait: então sai da cama, toma um banho, coloca uma roupa legal, se arruma e vamos tirar fotos e atualizar o instagram pro Justin ver que você não ta chorando esperando ele. 
Eu: aah não - resmunguei -
Cait: cute por favor, vaai! - ordenou -
Eu: ta bem , por você - sorri -

Levantei da cama me arrastando, peguei uma regata vermelha e um short desfiado , tomei banho , fiz uma make leve e sai do quarto, Cait estava sentada vendo tv na sala, ela sorriu ao me ver e ja foi se levantando me arrastando pro jardim. 

Sentamos na beira da piscina e ela ja pegou o iphone dela e ja direcionou a nós para que tirássemos a foto, até que ficou bonitinha, peguei o meu para dessa vez ficar no meu e conectei ao instagram, antes estava vendo as novidades das outras pessoas, sorri ao ver umas fotos de umas amigas minhas, desci mais um pouco a página e meu sorriso se desmanchou.




.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 5 comentários 


Olá, minhas lindas *-* gostaram desse capitulo? ah não sei, eu não curti muito ele, seilá acho que eu fiz caindo de sono e não ficou bom, mas o que vocês acharam da volta da Chanel?


BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO /  ;*

Respondendo os comentários ~ 

Paloma ~ Justin Bieber - awn obg *-* , é .. acho que sim em, mas foi por uma boa causa, veremos no que vai dar.. continuei .
cat.c - tadinha mesmo :c  é.. acho que essa semana vai ser de longo prazo :// continuei.
I am Belieber -  kkk poisé a história da Jullie foi engraçada rs.  é, sim deu problema já :c continuei.
Duda Schaefer - Poisé, Justin palhaço haha.  Continuei pelo Bieber amado. 
Thais e Kenia -  Awn, seja bem-vinda nova leitora \õ/ awn está mesmo? rs obrigada. Continuei linda. beijos e até o próximo <33



6 comentários:

  1. oh meu deuuuuus!!!! Dessa não estava à espera :ooooooooo OMG
    Continuaaaaaaaaa (e seu bg sdhajkshdajkh muito hot, ahahah)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah odeio essa Chanel '-' Continua logo amiiiiiga >.<

    ResponderExcluir
  3. Nossa ,odeio mil vezes essa Chanel ¬¬
    Continua

    ResponderExcluir
  4. essa Chanel vai estraga tudo de novo, mais q droga heim, q obcessão mano, pqp
    tadinha da Cath vai sofre novamente, aaa droga
    bjjs continuaa amr

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ><
    AAAAAAAAAAAA eu ainda mato essa Chanel cara, depois de tantos anos ela volta para perturbar eles, sérrio, mato ela rsrsrsrs.

    Você podia seguir/indicar a minha IB? bom, se sim, a IB é essa:

    http://belieberalwaysandforever.blogspot.com.br/

    Tanks <3

    ResponderExcluir
  6. CHANEL FILHA DE UMA QUENGA EU MATO ESSA MINA ! AAAAAAAAAAAAAARGH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir