Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Together ♥ - Capitulo 5 / Babaca Bieber


Seus olhos disseram mil mentiras, mas eu acredito neles quando eles olham nos meus - My Dilemma / Selena Gomez



Eu: acho que sim né babaca! - sai andando -
Justin: ei espera - segurou no meu braço -

[..]

Nessa altura do campeonato já estávamos no estacionamento do estúdio, não tinha ninguém lá, e por sinal nem Cait veio atrás de mim, depois que o babaca segurou no meu braço eu o olhei e saí andando e ele veio atrás de mim.

Justin: Catherine volta aqui, deixa eu falar com você - gritou -
Eu: Não tenho nada pra falar com você, não adianta Justin,  vai embora - falei sem olhar pra trás - 

Quando vi ele tinha parado na minha frente , ficamos parados nos olhando, até que ele tirou o silêncio.

Justin: posso te fazer uma pergunta?
Eu: Ja fez - o olhei sério -
Justin : - bufou - sabia que você ta muito gostosa? - sorriu malicioso -
Eu: vá a merda - sai de frente dele e fui embora -

Não quis saber, e ainda bem que ele não veio atrás de mim, aquele imbecil,  acha que é o que, ele não lembra de nada do Canadá, ou ele ta de graça com a minha cara? ah me poupe viu!

Entrei no carro e vi o Justin chutando uma lata de lixo parecia estar com raiva, deve estar porque me viu de novo. Parei no tempo lembrei de tudo e eu estava chorando e de tanta raiva começei a socar o volante .

Xx: Ei, calma - senti alguém me abraçar - era Caitlin!
Eu: não dá, ver ele mexeu comigo , eu não mereço isso - a olhei -
Cait: ele quem ? o Ju - a interrompi -
Eu: sim o Justin, o Justin é aquele loirinho o garoto do sonho !
Cait: sério? - perguntou chocada -
Eu: sério, por isso que sonhei com ele, por isso, e aquele outro deve ser o Chaz - disse parando de chorar -
Cait: oh verdade, eu sabia que o conhecia de algum lugar, awn meu melhor amigo - sorriu -
Eu: - a olhei -
Cait: tudo bem , desculpa -pausou- olha eu acho que ja ta na hora de você ter uma conversa com o Justin, já tem quatro anos de tudo e nada foi esclarecido!
Eu: não quero ter conversa nenhuma com ele , eu ja sei de tudo .
Cait: tem certeza? sabe mesmo? aquela história foi mal contada cute - me abraçou -
Eu: não pequena, não quero falar nada com ele, não mesmo.

[..]

Acordei sem vontade alguma de ir até esse estúdio pra ver aquele garoto, e ainda mais falar com ele .

Chegando lá, estavam todos na sala, inclusive o babaca bieber e o chaz, falei com todos menos com Justin e todos me olharam torto, problema.. ninguém sabe de nada, me sentei no sofá e prestei atenção nas coisas que a Alyson estava dizendo, percebi que o bieber não parava de me olhar.

Eu: daqui a pouco você baba idiota! - olhei pra Justin -
Justin: quem? o que? af vai se - o interrompi -
Eu: cala a boca - fiz sinal de silêncio -
Justin: idiota - bufou -
Alyson: o que é isso agora vocês? - curiosa -
Eu: nada Ally nada! pode continuar a reunião.
Alyson: ok .

Continuamos a reunião e tivemos que trocar de lugar, Alyson que escolheu e advinha de quem ela me botou do lado? SE VOCÊ DISSE ' JUSTIN' VOCÊ ACERTOU, PARABÉNS! (carol aqui uhdhbwdh bem maluca eu )

Justin: oi idiota - falou baixo -
Eu: cala a boca - continuei olhando pra Allyson -
Justin: você só manda eu calar a boca, quer que eu cale? - riu -
Eu: - o fuzilei com os olhos -
Justin: me mata logo - piscou -
Eu: que? - confusa -
Justin: esquece cath bieber 
Eu: o que você disse? se você está querendo lembrar do passado é melhor não entendeu? - ele fez que sim com a cabeça - então cala essa sua boca - disse alto e todo mundo nos olhou -
Justin: fala baixo da próxima vez - sorriu irônico -
Eu: gente não é nada, pode voltar a reunião. - sorri -
Alyson: ta, mas se vocês quiserem resolver algo vão lá pra fora ta ?
Eu: tudo bem, mas só foi ele que começou - o olhei e me mudei de lugar-

A reunião continuou normal, Justin ficava olhando pra mim e rindo, o que esse garoto quer? quer ser morto ? só pode, ele ta de sacanagem comigo. Fiquei lembrando dele falando ' cath bieber' e lembrei do Canadá e caiu uma lágrima de meus olhos.

Xx : Cath você ta bem ? 
Eu: - olhei e vi que era o babaca - ah agora você se preocupa? 
Justin: sempre me preocupei - me olhou -
Eu: conte outra, de agora em diante não dirija mais a palavra a mim Bieber, agora só vamos tirar as fotos daqui a dias e pronto .
Justin: ok - voltou ao seu lugar -

A reunião acabou e Alyson disse que hoje teria uma confraternização em sua casa a noite, e disse que era pra eu e Cait irmos, e nós concordamos, voltamos pra casa, e passamos o dia todo sem fazer nada.

[..]

Acabei de me arrumar e estou esperando Caitlin como sempre , passou 10 minutos e ela chegou na sala .

Eu: aw que linda essa minha irmã - sorri -
Cait: eu que digo isso de você - riu - vamos? quero logo festa -disse animada-

Dessa vez fomos de taxi pois não tinha condição de eu dirigir de salto não é? ( carol aqui .. ela poderia tirar o sapato pra dirigir né, como eu sou burra, mas deixa assim hgsahdgwugd ) 

Chegamos lá , e estavam todos conversando e Bieber estava num canto mexendo no celular, viciado ele ¬¬ . Quando me viu parou e me olhou de cima a baixo. Fui atrás de Alyson e até que a achei. 

Xx: Que linda você - cochicharam em meu ouvido -
Eu: - olhei e era o Justin - o que você quer garoto? - o olhei séria -
Justin: preciso dizer mesmo? - riu malicioso -
Eu: idiota - sai de perto e fui para o jardim onde tinha bastante gente -

Fiquei mais um pouco lá conversando com Caitlin e não tinha visto Bieber ainda, decidi ir no banheiro que ficava no 2º andar pra retocar a maquiagem, entrei na casa, e subi as escadas com preguiça, entrei no banheiro e retoquei como eu disse. Abri a porta pra sair .

Justin: Oi - sorriu -
Eu: que susto garoto - gritei - até aqui, ta me perseguindo? 
Justin: se você considera isso como perseguir então é perseguição mesmo-riu-
Eu: af - dei um passo e ele impediu - deixa eu ir - gritei -
Justin: calma estressada não precisa gritar.
Eu: Justin para eu sei que você não é assim, para de agir como se fosse o safado do pedaço.
Justin: e você sabe se eu não mudei? 
Eu: sei porque eu te conheço desde que você nasceu então para com isso.
Justin: mas eu quero você - fez bico -
Eu: garoto,depois de tudo você ainda me quer?vamos rir que é melhor-ironica-
Justin: e eu sei que você ainda me ama - sorriu -
Eu: hahaha - ri ironicamente - próxima piada Justin Drew Bieber!
Justin: não é piada, para de agir assim você também - me olhou sério -
Eu: você ja me magoou o bastante não acha? - o olhei nos olhos -
Justin: - silêncio - 
Eu: responde !
Justin: - silêncio - 

Vi ele se aproximar de mim, seus olhos estavam fixados olhando aos meus, ele pegou em minha cintura e juntou nossos corpos fazendo que nossas respirações fossem uma só .



                          ¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

                                   Continua com 5 comentários .

OLÁ MINHAS LINDAAAAAS, EU SEI QUE VOCÊS VÃO ME MATAR POR TER PARADO NESSA PARTE DA IB , MAS EU SOU MÁ E GOSTO DE DEIXAR VOCÊS CURIOSAS U_U HDBWBDUWDH SOU UMA LOUCA QUE ATIVOU O CAPS LOCK , ENTÃO COMO VOCÊS ESTÃO DE FÉRIAS? JÁ ACABOU SUAS FÉRIAS , OU SÓ SEGUNDA? RESPONDEM, GOSTO DE SABER.. ENTÃO ESSE CAPITULO ESTÁ UMA PORCARIA, VERDADE!   LINDAAAAAAS AGORA NOS CAPITULOS VÃO TER MINHAS INVASÕES DENTRO DOS PARENTESES É PRA VOCÊS SABEREM MEU NOME É CAROL SE VOCÊS LEMBRAM LÁ DA APRESENTAÇÃO BAGAÇA MAS SE NÃO LEMBRAM... É CAROL, MAS PODEM ME CHAMAR DE CAH SE QUISEREM *-* É ISSO BABYS, até o próximo capitulo, beijos s2 


Respondendo os comentários ~

Imagine Belieber e Você - Continuei amiga <33

cat.c - sim, vai começar uhuh , acabei com a sua ansiedade prontinho o cap 5 *-*

Paloma Caraffini - Eu sei muito suspense pra deixar vocês curiosas u_u
 HSUHAUSH continueeei linda, beijos s2

Duda Schaefer - MENINAAAAA VOCÊ É DRAMÁTICA QUE NEEEEEEM EU!! É NÓS MANOOW \Õ/ çskadjwjkdwj CONTINUEI PELO AMADO, SAFADO E GOSTOSO BIEBER! HAHAHA















3 comentários:

  1. AAAAAH PORCARIA NADA, CONTINUA AMIGA PF!

    ResponderExcluir
  2. AA SENVERGONHA PARO BEM AGORA, MAIS TA DE SACANAGEN NÉ
    uashuashaushaushasuh
    ta perfeitooo
    e esse passado que vc nao revela ( bubu )
    ta perfeita
    continuaaa
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ QUER ME MATAR, SÓ PODE! JÁ DISSE QUE VOU INFARTAR?? MANO NÃO SE PODE PARAR ASSIM.. SE EU FOSSE CARDÍACA JÁ TINHA PARTIDO DESSA PARA MELHOR.. AAAAAAAAAAAAH É NOS ENTÃO, AS DRAMÁTICAS ! CONTINUA PELO MEU SAFADO, GOSTO, AMADO E MUITO SEDUÇÃO BIEBER !

    ResponderExcluir