Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 14 / Volta ao Canadá.


Eu só quero beijar você, baby, eu só quero te abraçar até o fim - Right Here / Justin B. feat. Drake 


Só sei que apaguei e acordei no outro dia com David olhando pra mim. 


Começou ele a ficar perto de mim de novo, quando abri os olhos ele deu um longo sorriso e me deu um selinho roubado.

Eu: tá fazendo o que aqui ? - sentei na cama -
David: vim acordar minha princesa - sorriu -
Eu: eu não sou sua princesa - sorri sinica -
David: pra mim é.
Eu: legal
David: que tal irmos a praia? 
Eu: ah hoje não .
David: por favor - fez bico -
Eu: ta bom.

[..]

Eu estou deitada na cadeira de praia agora e pegando sol, David está surfando, tem nada pra fazer decidi tirar foto, postei no instagram e apareceu mais uma foto do Justin com a garota, ele sabe muito bem que eu mexo nessa porcaria todo dia, ele ta fazendo de propósito. Olhei bem para a cara da garota e paralizei.

Eu: OMG, é a garota do David - disse a mim mesma boquiaberta- O que ela ta fazendo com o Justin? meu Deus o que será que é isso? -continuei falando sozinha e David chegou-
David: falando sozinha? - riu- 
Eu: ei, qual o nome daquela garota que tava com você naquele dia?
David: -me olhou assustado e pensou - ah é Jullie -fez cara tensa -
Eu: Jullie mesmo? - retruquei -
David: sim, porque?  
Eu: olha - mostrei a foto pra ele e ele deu um sorrisinho, estranho -
David: esse não é o tal Justin? 
Eu: é
David: e o que ele faz com a Cha - pausou - quer dizer Jullie?
Eu: faz o que com quem? 
David: Jullie você ouviu, mas o que ele faz com ela?
Eu: seilá , deve ser namorado dela.
David: ah é mesmo, ela me disse que tinha um namorado do Canadá, é de lá que ele é né? 
Eu: é sim, provavelmente eles foram juntos daqui pro Canadá - meus olhos encheram d'agua-
David: ei fica assim não, aquele otário me paga. 
Eu: cala a boca que você fez a mesma coisa.
David: eu ja expliquei -me olhou sério -
Eu: mesmo que tenha sido aquilo, você beijou ela , idiota.
David: não me chama de idiota que eu não gosto.
Eu: idiota - sorri sinica-
David: repete pra você ve o que acontece.
Eu: idiota .
David: se prepara pra correr gatinha - levantou da cadeira-

Saí correndo por toda a praia em beira mar, pois ele ia me pegar de qualquer jeito, só estava correndo pra me distrair mesmo, de repente senti uns braços em volta da minha cintura, olhei e era David, ele estava com aparência cansada, mas estava rindo da cena, me virei de frente a ele e suas mãos continuaram entrelaçadas abraçando minha cintura, eu ri da cara dele, e ele me puxou pra mais perto de seu corpo , aproximou seu rosto fazendo com que nossas respirações fossem a mesma, uma de suas mãos agora estavam na minha nuca e a outra na minha cintura, fiz o mesmo e ele iniciou com um selinho e logo em seguida sua lingua estava pedindo passagem a minha e eu cedi. Ficamos mais um pouco ali abraçados vendo o mar, mas eu não conseguia tirar Justin da cabeça, parece que ele estava ali presente, perto de mim, não vou mentir , mas eu o amo, mesmo com tudo que está acontecendo de novo, mas por um lado isso pode ser falso de novo, mas não, dessa vez é sério ele ja é um homem, tem 18 anos e sabe o que faz da vida. Eu queria que esse momento agora ele que estivesse aqui comigo abraçado comigo, me dando carinho e me beijando, mas as coisas não são fáceis. 


[..]

David: agora é pra sempre? - sentou no sofá da sala-
Eu: o que? 
David: nós - sorriu -
Eu: -pensei-
David: não vai me dizer que - o interrompi -
Eu: sem pra sempre David, nós vai existir até quando Deus quiser, nada de pra sempre por favor. 
David: tudo bem mô - me abraçou - vamos ver um filme ?
Eu: to cansada, quero dormir. 
David: ok, mô posso te fazer uma pergunta?
Eu: pode, diga.
David: você quer viajar comigo semana que vem,pra ficar um final de semana?
Eu: Oh Deus, para onde? 
David: segredo -riu-
Eu: ah claro que eu vou bebê - o abraçei-
David: aê, então semana que vem sem falta, se prepara, mas agora tenho que ir. 
Eu: tudo bem amor.



 1 semana ja havia passado desde que eu voltei com David e Justin havia ido para o Canadá, o certo seria ele voltar hoje a tarde, mas como eu imaginei ele não voltou. Eu e David vamos viajar amanhã, para o local de onde eu não sei onde é, mas tudo bem vou assim mesmo, agora ele ta aqui do meu lado dormindo e eu um pouco na internet, de repente meu celular vibrou e eu fui ver tinha chegado sms, abri e era de Justin, sim era dele, meu Deus, o que eu faço agora, estou sorrindo que nem boba e meu coração parece que vai sair pela boca. abri o sms e li..

  '' Ei meu amor, eu consegui te mandar esse sms agora escondido, me desculpa por tudo, eu estou fazendo isso por você e por nós, não esqueçe que eu te amo muito e que nos veremos em breve. kisses''

Como é? Justin está fazendo isso por mim e por nós? mas o que ele está fazendo por mim e por nós? agora as coisas estão na minha cabeça, parece que algumas delas estão se encaixando , mas não quero pensar nisso, não mesmo, amanhã viajarei com David, e tenho que estar de mente limpa, desliguei o notebook , e deixei a sms do Justin salva com senha pra David não ver, fui pro banheiro , tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir e logo adormeci.

[..]


Ja estou no avião a caminho do lugar pelo qual eu não sei , estou com meus fones escutando minha linda e doce Demi, e encostada no ombro de David que está lendo um livro.

[..]

Chegamos e eu estava num carro com David , e eu estava vendada, cumulo do absurdo isso, mas aceito né, fazer o que. 

David: pronto chegamos, pode tirar a faixa.
Eu: -tirei e só vi o carro todo fechado de vidro fumê- legal, só estou vendo o carro. - cruzei os braços-
David: abre a porta e sai né princesa - riu-
Eu: - o olhei - ah verdade - ri-

Saí do carro e não pode ser, esse puto me trouxe pro CANA , eu ainda mato esse David, ele só me apronta meu, logo que olhei pra cidade toda, cairam lágrimas dos meus olhos e lembrei de tudo. Como ele pode fazer isso comigo? como? olhei pra trás e o vi vindo falando ao celular e sorrindo pra mim, parecia que tinha conseguido algo, seilá. 

Eu: como você pode fazer isso comigo? David isso aqui é o Canadá -gritei- onde tudo aconteceu, você é um idiota , porra eu te odeio - sai correndo-

Eu conhecia toda aquelas ruas, sai correndo e fui para numa praçinha que tinha, sentei lá e fiquei olhando o laguinho e vi alguns casais abraçados e me lembrei de mim e do Justin, quando estávamos juntos e por aqui ficávamos as vezes nas tardes de domingo pra passar o tempo. De repente ouvi alguém gritar meu nome olhei e vi que era Chaz, sai correndo e o abraçei e o mesmo me rodou no ar. 

Chaz: meu Deus Cath o que você faz aqui?
Eu: David disse que iriamos viajar , não me disse o lugar e me trouxe pra cá, agora sai correndo e chorando dele e vim pra cá ai encontrei você -ri-
Chaz: oh Deus - riu- que aquele playboy fez com minha pequena heim?
Eu: seilá, acho que ele quer ver eu sofrendo -pensei- em falar nisso e o outro lá?
Chaz: hmm -pausou- Justin?
Eu:é, onde ele tá?
Chaz: bom Cath preciso ir, depois me liga - beijou minha testa-
Eu: Chaz me fala onde ele tá - gritei-
Chaz: não posso pequena, tcahu.

Legal essas pessoas né, agora mesmo que começei a chorar mais ainda, aonde será que meu amor está? o que será que ele está fazendo por ai?.  De repente olhei pra trás e vi David vindo atrás de mim. 

David: princesa ainda bem que te achei -sorriu-
Eu: -silêncio-
David: me desculpa, eu não sabia nada da sua história do Canadá, na verdade nem sei, só escolhi ele, pois é onde você foi criada e tals.
Eu: ah me desculpa eu, eu não me lembrava que você não sabia de nada do Canadá - sequei as lágrimas - depois te conto - sorri-
David: obrigado - sorriu- agora vamos?


[..]


Quando chegamos a casa , me arrumei e fui na casa da minha mãe com David, precisava vê-lá , e Caitlin? ela ficou lá com a nossa empresária, David disse que era uma viajem a dois, poisé. Cheguei a casa dos meus pais, vi minha mãe no jardim regando as plantas, sai correndo e quando ela me viu fez o mesmo e nos abraçamos. 

Elysa: mas meu Deus, como você está linda minha filha - sorriu me olhando-
Eu: a senhora que está mãe, olha que linda - ri- e papai onde tá?
Elysa: foi na casa do Bruce e da Diana -sorriu-
Eu: ah -abaixei a cabeça-
Elysa: e quem é esse dai? - apontou pra David-
Eu: meu namorado mãe, o David, de quem eu falei lembra? -sorri-
Elysa: ah lembro sim, prazer em conhecê-lo querido - apertou a mão de David-
David: o prazer é todo meu -sorriu-
Eu: mãe, mais tarde eu posso voltar?
Elysa: claro filha, a hora que quiser, e seu pai vai estar a noite.
Eu: ta bom, eu vou indo então, volto a noite , te amo mãe - a abraçei-

Fomos andar mais um pouco pela cidade estávamos conversando e rindo, David como sempre fazendo graça e de repente esbarrei em alguém, quando me virei pra pedir desculpas dei de cara com..



 .•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 5 comentários 


Olá lindaaaaaaaas, gostaram desse capitulo? não me matem por te parado nessa parte heim hahaha, e ai quem será que ela esbarrou? OMG!  eu acho que terá mais uns 10 capitulos, então ta acabando Together ]:

Obrigada pelos comentários suas lindas, obrigada mesmo, amo entrar aqui e ver que tenho comentários , pois eu amo muito fazer IB e me dedico muito a ela. amo vocês

Beijos e até o próximo capitulo ;* 

Imagine Belieber e você - Continueei amiga s2
larissa - aaah seja bem vinda õ/  awn que ótimo que você está gostando, continuei linda.
Paloma ~Justin Bieber - Tadinha mesmo né haha, se precisar de ajuda pra matar eles estou aqui õ/ HSUHAS  continueeeeei, beijos.
Thais e Kenia - awn magina linda. aah imagino a próxima ja começei a fazer uns capitulos e posso dizer uma coisa que está ficando muito boa, quando eu postar espero que vocês gostem rs. Poisé, gosto de fazer isso com vocês pra ficarem curiosas , igual agora esse cap, mas uma parte pra vocês ficarem curiosas.  continuei, beijos.
Duda Schaefer - Poooooisé, esses dois estão aprontando muuito --' , Continuei pelo Bieber amado! 




5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua amiga, OMG QUEM É? NAO ME DEIXA CURIOSA POXA :C

    ResponderExcluir
  2. pode cre, uma gangue hahahahahahahhaha dei de cara com... JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN E CHANEL JUNTOOOS, OOOOOOOOOOOOOOOOH ok PAREI,
    continuuuaaa please
    bjjjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA David viadão véi. Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAh estou amando amore continua :)

    ResponderExcluir
  5. ERA O JUSTIN NÃO ERA ? PODE DIZER .. TOMARA QUE SEJA, TO AFIM MESMO DESSE CIRCO TODO PEGAR FOGO ! NOSSA EU TO REVOLT'S HAHAHAHAHAHAH AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir