Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Together ♥ - Capitulo 17 / confiança.


E ali agora eu vi o seu rosto e meu coração disparou .


Justin!

Eu: ta fazendo o que aqui? - cruzei os braços-
Jus: -olhou pra trás- oi? quem? eu não te conheço, ta me confundindo com alguem não? -se fez de desentendido-
Eu:Justin por favor né,eu lhe reconheceria la na esquina da outra rua da nossa casa-o olhei seria-
Jus: -sorriu e me puxou pela cintura-
Eu: para! - me afastei-
Jus: porque? -fez bico-
Eu: quando você me disser o que estava fazendo aqui eu penso em ficar contigo!
Jus: princesa para.
Eu: -sorri de canto- para, sem princesa também.
Jus: anjo?
Eu: não.
Jus: bebê?
Eu: não.
Jus: amor da minha vida.
Eu: - sorri-
Jus: sim né, você sabe que é amor da minha vida, minha princesa, meu bebê, meu anjo. 
Eu: e o amor da sua vida quer saber o que você ta fazendo aqui?
Jus: é.. então - pensou-
Eu: fala logo.
Jus: sabe aqueles garotos que mexeram contigo?
Eu: sei, não vai me dizer que você - me interrompeu-
Jus: sim eu contratei eles pra ver se você ia ficar ou não.
Eu: ah legal né, você não confia na garota que diz ser amor da sua vida, e que conhece desde criança - gritei-
Jus: calma!
Eu: quer que eu fique calma com isso? você não confia em mim né, ok Bieber, vou pra casa - sai andando-
Jus: ei volta! -gritou-

O que o Justin fez foi um absurdo não confiar em mim, e ainda contratar garotos para darem em cima de mim, só pra ver se eu ia cair na deles ou não? me poupe. Chamei Cait e fomos pro estacionamento entrei no carro e acelerei pra casa, no caminho não dissemos nada pois ela sabia que Justin havia feito algo. Chegamos em casa sem dar nenhuma palavra ainda, dei boa noite e fui pro meu quarto, me deitei e fiquei pensando na cena de hoje, olhei no celular e tinha sms do Justin, não respondi e joguei o celular longe, de repente senti braços fortes entrelaçarem em minha cintura e aquele perfume eu poderia conhecer de quilometros de distancia, me virei e vi aqueles lindos olhos castanhos e aquele lindo sorriso que só ele tem.

Jus: desculpa - disse entre o selinho roubado-
Eu: e porque você não confia em mim?
Jus: porque eu não confio nos outros.
Eu: e não confiando nos outros você arranja outros pra darem em cima de mim? - me sentei na cama e o olhei séria- 
Jus: ja pedi desculpas - ficou de frente a mim-
Eu: e eu não aceitei ainda, nem sei se aceito.
Jus: deveria - se aproximou mais , segurou meu queixo e fez carinho ao mesmo-
Eu: para! - tirei suas mãos do meu queixo e levantei da cama-
Jus: ta, enquanto você não me desculpar vou ficar aqui deitado - se deitou na cama-
Eu: abusado.
Jus: gostoso amor, gostoso -riu-
Eu: convencido .
Jus: realista - piscou-
Eu: idiota.
Jus: linda.
Eu: feio.
Jus: linda.
Eu: besta.
Jus: linda.
Eu: retardado.
Jus: linda.
Eu: meu.
Jus: minha.
- rimos -

Eu perdoo cada erro que ele comete, eu o amo tanto que eu consigo perdoar esses minimos detalhes, agora ele esta deitado e eu abraçada a ele com minha cabeça deitada em seu peitoral.

Jus: amor quantos filhos nós vamos ter? 
Eu: - ri- porque isso agora?
Jus: quero saber, e quero escolher o nome também.
Eu: ah eu que vou escolher o nome, pode parando.
Jus: eu que vou.
Eu: eu , para.
Jus: eu escolho da menina e você do menino!
Eu: vamos ter dois?
Jus: 5 no máximo
Eu: quer acabar comigo ?
Jus: não, quero ter filhos lindos com o amor da minha vida.
Eu: awn, então ta bom, o nome vai ser se for menino eu quero Zach!
Jus: não gosto de Zach, mas como foi o combinado, e de menina.. eu quero Selena.
Eu: CREDO! DEUS ME LIVRE! - gritei -
Jus: que foi? - perguntou assustado-
Eu: não quero o nome da minha filha com nome da cabeçuda, credo você é maluco.
Jus: ela é linda e gostosa.
Eu: - começei a rir- qual seu problema amor?
Jus: ué, nenhum só acho ela linda e gostosa, mas conheço uma que é mais ainda que ela - mordeu os lábios- 
Eu: quem? -ri-
Jus: uma menina que ta na minha frente agora 
Eu: -olhei pra frente- não tem ninguém na sua frente besta!
Jus: amor, você entendeu -riu-
Eu: tanto faz, mas escolhe outro nome pra nossa filha.
Jus: Sophie? -sorriu-
Eu: lindo, lindo, lindo, lindo e mais lindo ainda, awn. Zach e Sophie.
Jus: perfeitos princesa, e que tal praticar? - me olhou-
Eu: praticar o que?
Jus: pra ter filho, vamos começar a praticar agora - riu malicioso-
Eu: não quero ser mãe nova - mostrei a lingua-
Jus: poxa mô, estragou meu clima - fez bico-
Eu: tadinho de neném - beijei o bico dele-

Fui na cozinha e quando voltei Justin estava mexendo no meu mac, e quando olhei estava tuitando 

" i love justin #MUCHLOVE ''
" haha #swag "

Eu: querido dei permissão? - cruzei os braços-
Jus: - me olhou - não, mas eu posso - riu- 

Peguei meu mac do Justin desliguei e me deitei ao seu lado, o mesmo num tom rápido de segundos ficou por cima de mim me encarando e logo após sua lingua pediu passagem a minha e eu cedi, estavamos num beijo intenso e calmo ao mesmo tempo, suas mãos estavam em minhas coxas e as minhas estavam num só movimento acariciando seus cabelos loiros. Paramos por falta de ar e o mesmo voltou logo ao justin me beijar novamente, estávamos num clima tão perfeito que queria aquilo pra sempre, paramos de novo e ele voltou a me encarar e sorriu. " você é tão perfeita " - disse e me deu um selinho, direcionei meu olhar aos seus lábios carnudos que me chamavam , os beijei em seguida e finalizei com uma mordidinha . Em seguida Justin beijou meu pescoço e isso me arrepiou, suas mãos agora estavam em minhas costas e as mesmas estavam tentando tirar minha blusa, entendi e o ajudei e o mesmo tirou a sua também.

   



   •*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 5 comentários

Olá meus amoreeeees, quando teeeeeeempo <3 retornei a minha vida agora, que é ib, peço desculpas novamente por no dia 04 não ter postado, eu estava sem animo, mas agora voltei é o que importa.. Parei logo na parte hot né? hahaha não me matem por favor. Ah e se alguma selenator ler essa ib é tipo a parte em que falei dela, foi só p. ficar no contexto da ib, ok? , é isso até o próximo e logo mais temos All Around The World.   


  Beijos e até o próximo s2

Respondendo os comentários~

Palooma ~Justin Bieber - pooostei amore, e me desculpa a demoraaaa DD:
larissa - continuei :] 
Larissa Rodriguess - awn seja bem vida leitora nova <3 awn que bom que amou*-*, continuei..
Thais e Kenia - me desculpa a demora eu DD: ele estava la p. ver se podia confiar nela DD: continuei.
@GeyzaTheBiebs - aah pode deixar te mandarei uma reply. bjs






9 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAA AMIGA... AMANDO AQUI FOREVER AND EVER U-U K

    ResponderExcluir
  2. Prii akii bê ... pfvr! Ja estou super ansiosa para o proximo capitulo de sua perfeita IB ... eu to muito viciada, e sempre volto e leio de novo so p aliviar um pouco a ansiedade do proximo cap... nao so amo, a sua IB e perfeita como vc, te amo!

    ResponderExcluir
  3. ameii conntinua pleeeeaseeee??

    ResponderExcluir
  4. continuaa menina... pq parou... isso é perfeitoo , quero maiis,eu choro e riuu quando leu esses capituloss , ameii vc é bem criativaa, e pfvr continua.??

    ResponderExcluir
  5. por favor continue aii , é legall issso

    ResponderExcluir
  6. faz mais , mas agr fassa com final picantee por favor rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA!!!!!!!! é perfeita sua ib e tem um tempão que você não posta :(

    ResponderExcluir
  8. Poxaa faz quase 2 meses q espero pelo resto desse ib:( cadê q vc nem colocou ainda??? e parou na melhor parte :)) continue logo pq ja tem mais de 5 comentis e vc n terminou aindaa, to na esperaa, o site ja ta salvo como favorito e todo dia vou entra para ver se tem postagens novas , então continua pfvr ??

    ResponderExcluir