Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 13 / David estranho!


Baby o que você está fazendo? onde você está? onde você está? - All Around The World / Justin B.



Sim, estava uma foto do Justin com uma garota pela qual eu não sei quem é, na mesma hora cairam lágrimas de meus olhos, ele disse que ia por causa do Ry, mas foi atrás de uma garota, atrás não, deve ser namorada dele mesmo, ele veio e ficou comigo e me fez de trouxa, mas espera.. conheço essa menina de algum lugar, mas não to lembrando da onde. Agora estou aqui nessa cama, a 2 dias ja depois de ter visto aquela foto, sem comer, sem beber, só chorando, sim eu posso até ser uma besta por estar assim por ele, mas eu o amo, e não escolhi isso, e ele me ligou? nem sinal de vida. Eu odeio ele com todas as minhas forças. Eu estou sozinha em casa, Cait saiu com Jason, e sim eles estão namorando, pelo menos uma coisa ótima na minha vida aconteceu nesses ultimos 2 dias. A campainha tocou e eu como sempre não quis atender, deixei tocando, a pessoa fdp tocou umas 500 vezes, mas eu não fui, não tenho força pra levantar, Cait só falta morrer comigo assim, mas eu mandei ela sair pra se distrair. De repente escutei um barulho e vozes, deve ter sido a Cait com o alguém que estava tocando a campainha . Afundei minha cabeça no travesseiro fingindo que tava dormindo, não queria falar com ninguém.

Cait: Ei cute, eu sei que você ta acordada, sai dai tem gente querendo falar com você. 
Eu : quem quer falar comigo ? - gritei -
Xx: eu, ei levanta dessa cama princesa - senti que sorriu -

Eu conheço essa voz de longe, sei muito bem de quem é essa voz e esse jeito pra falar: David!

Eu: sai daqui seu imbecil, você é outro motivo pra eu estar chorando - gritei-
David: se você deixar eu explicar tudo - sentou do meu lado -
Eu: -levantei a cabeça - não quero explicação - o olhei séria -
David: Por favor, Cath, deixa eu explicar, você sabe que eu sou ator e aquilo foi uma farsa pros paparazzis - me olhou sorrindo de lado-
Eu: legal - afundei a cabeça no travesseiro outra vez - 
David: - passou a mão nos meus cabelos - por favor Cath olha pra mim, você não pode falar nada também, que você me viu lá com a garota e saiu ja com outro.
Eu: - o olhei - e como você sabe?
David: - parou e pensou - Cait me contou .
Cait: eu? - perguntou surpresa-
David: sim você Caitlin - olhou pra ela, e ela confirmou -
Eu: não sei não heim, e sim eu estava com o Justin - começei a chorar - estava mais não estou mais. 
David: - sorriu - porque não? e não chora.
Eu: sim, ele ta lá com uma mina no Canadá - chorei mais ainda -
David: sério? - sorriu vitorioso - é quer dizer -pausou- poxa.
Eu: ahan
David: vamos sair pra você esparecer a mente um pouco?
Eu: não quero nada com você
David: só como amigos - respondeu sem graça-
Eu: não sei
David: por favor Cath, vamos - se levantou e estendeu a mão pra mim-

[..]

Eu tive que ir tava precisando, tomei um banho bem demorado, vesti um short de cintura alta e desfiado em baixo, com uma blusa branca transparente, com um all star de cano médio branco. Mas antes de sair, eu ataquei a comida, estava precisando disso a dias já, foi até engraçado a cena, mas não. Chegamos ao shopps e eu andei o mais longe possivel do David, pois eu sei que a qualquer hora ele iria me agarrar, ficamos andando, e ele quis ir ao cinema, aceitei e vimos um terror, sim legal isso né? poisé. ele aproveitou, pois sabe que eu morro de medo, e passou o filme todo abraçado comigo , e sim.. ele me beijou! 

Quando o filme acabou eu estava andando um pouco mais perto do David, mas sem contato fisico , e de repente o celular dele tocou e ele atendeu '' sim, estou no shopping com ela, ahan, e ai ? ah legal, então vai dar certo, ok, beijos'' foi as unicas coisas que escutei ele falando.

Eu: quem era? - perguntei curiosa -
David: - me olhou tenso - meu amigo , ele disse que estava com uma mina e tals . 
Eu: que amigo? conheço todos, e todos eles tem namorada - investiguei-
David: - me olhou surpreso- ah - gaguejou - é lá da viajem que eu fiz. 
Eu: ahan, sei 

Essa história do David estava meio maluca, depois do telefone e das minhas perguntas ele estava estranho, estava meio tenso, e prestei atenção nisso, ele foi me levar em casa depois, e cheguei la estava Cait e Jason vendo filme, falei com eles e fui pra o notebook mexer um pouco, entrei no twitter, e  vi uns tuittes do Chaz meios suspeitos '' to preocupado com o bieber '' , outro '' será que ele ta bem?'' , e outro '' espero que esses 10 dias sejam pelo menos legais''.  Mais uma coisa pra me deixar pensativa, mas fui ver o instagram e tinha mais uma foto do Bieber com a garota e começei a chorar mais ainda, e agora eles estavam abraçados vendo o pôr do sol, isso acabou comigo, poisé.

Só sei que apaguei e acordei no outro dia com David olhando pra mim. 




.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 6 comentários 


Olá minhas lindas, eaí como vocês estão? *-* , agora vou postar a ib, um dia sim outro não, pra dar tempo vago de ter comentários o suficiente para eu continuar, ok? e AH.. essa IB terá 20 e poucos capitulos e quando essa terminar, irei começar a postar "All Around The World - The Believe Tour" , a sipnose e os personagens posto depois, mas avisando que essa IB acho que será perfeita, poisé *-*.




Beijos, e até o próximo ; *

Respondendo os comentários ~ 

catc. c - poisé :oo Chanel de novo pra perturbar DD: , cooontinuei.. ah e concordo sobre o bg hahaha :3 
Imagine Belieber e você - Eu taaambém amiga '-' , continueeeei <<3 
I am Belieber - eu também odeio ela D: hsuah , continueei .
Paloma ~ Justin Bieber - sim, acho que sim , é obcessão demais , mas ela terá o troco.. próximos capitulos haha , continuei , beijos. 
Thais e Kenia - aaah verdade, depois de tantos anos mesmo , maate por favor HSUHA õ/  continuei, e indico sim linda, prontinho. s2 
Duda Schaefer - Mate meeeesmo , sou a favor õ/ k . Continuei pelo bieber amado!










5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA AMIGA, EU PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER \õ

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMORE CONTINUA ESTOU ADORANDO !!

    ResponderExcluir
  3. AAA TADINHA DA CATH, AAAAAAAAAAAAAA DAVID E CHANEL MATO VOCES, LOL
    KKKKKKKK
    CONTINUUAAAA PRFV
    *-----*
    BJJS

    ResponderExcluir
  4. Hey amor, primeiramente MUUUUUUUUIIIIITO obrigada por ter indicado a minha IB, e segundo to muito ansiosa para a próxima IB >< E mais uma coisinha: você quer matar a gente de curiosidade né? Sempre acaba o capitulo na 'melhor' parte né?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE ISSO EU NÃO ACREDITO ! EU TO AFIM DE COMETER ASSASSINATOS EM MASSA PRIMEIRO A QUENGA MALDITA E DEPOIS ESSE PUTO DA ESQUINA ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir