Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Together ♥ - Capítulo 1 / Lembranças .


-

Lembra do amor, lembra de você e eu, lembra de tudo o que compartilhamos, neste planeta, quando nos importávamos ♫  - Together / Demi Lovato ft. Jason Derulo

  Narrador escritor ;

Tudo na vida deveria dar certo, inclusive o relacionamento de dois jovens apaixonados, na verdade poderia se dizer que pode haver amor só de um. Mas as coisas realmente não estavam certas para nenhum dos dois, ambos não sabiam que tinha acontecido naquele dia da grande decepção e para o término, do que eles queriam que fosse para sempre.


     Catherine P.O.V ~

  Estava aqui sentada prestando atenção no ensaio do desfile e escutando musica no celular, e de repente começou a tocar Stay da Miley Cyrus, e as lágrima ja se formaram nos meus olhos ' Droga! que porra de lembrança - disse nervosa desligando o celular. Me levantei e fui até o banheiro pra ajeitar meu rosto, pois haviam caído algumas lágrimas .

                                                  Ei que foi minha cute? - disse Cait entrando no banheiro, e ela acostumou me chamar de cute.
                                      Nada, só as lembranças mesmo - a olhei fixo
                     Não fica assim cutezinha da Cait - rimos -  você esquece isso - sorriu
                              Cait ja tem 4 anos e eu não esqueci, sabe - exitei - 4 ANOS !
                                         Calma cute, vai ficar tudo bem - me abraçou
                     Ei, vai ficar sim pequena - sorri- agora vamos? - soltei de seus braços indicando que voltássemos ao ensaio.

  Voltamos e dessa vez fomos ensaiar para algumas fotos que iríamos tirar em um estudo daqui a 1 mês mais ou menos, com modelos vindo de outra Cidade. vai ser foda - ri com meus pensamentos. 

  [..]

                       Voltamos para a nossa casa eram 21hr e David estava me ligando, meu namorado, que por sinal ja foi meu melhor amigo. 

                Oi mô, como foi hoje lá ? - perguntou e senti um sorriso em seu rosto
               Oi mô. foi ótimo, todas as coisas das fotos de daqui a algum mês ja estam quase na linha de tudo - respondi sorrindo
                                awn que ótimo meu amor , posso ir ai hoje? - riu
                    Com toda certeza, to precisando de você mesmo aqui - fiz voz fofa
                        Então ja estou indo, me espera heim - riu - te amo princesa - desligou 

 Eu ainda sofro pelas lembranças do passado, mas eu amo o David sabe, ele me deixa tão bem, ele me faz sorrir, me faz rir, com as suas piadas que mais sem graças que sejam, como eram no passado mas com outra pessoa. deve ser por isso que eu fico tão bem.

 [..]

 Estava destraida nos meus pensamentos fixos ao passado de sempre e vi David se sentar de frente a mim e sorrir. Sorri de volta e nós nos beijamos. Depois ficamos olhando um nos olhos do outro, eu observava cada detalhe de seu rosto perfeito, realmente o homem mas lindo que eu já vi em minha vida.

         Isso é tão clichê - riu fofo
 O que? - perguntei confusa
                   Ficarmos nos olhando por maior tempão sem falar algo - sorriu. QUE SORRISO PERFETIO MANOW!
                   verdade mor -sorri- . Vamos fazer o que? 
 Não sei.
        Afe, que tal você tocar e cantar pra mim - fiz bico
               Você disse que era pra gente fazer e não eu - fez cara idiota
                Mas por favor mozinho - olhos brilhando
          Para com essa carinha 
         Que carinha? 
   Essa aí! - me puxou e fiquei em seu colo - você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida - sorriu -
   Own - o selei - você também. eu nunca quero te perder 
   Mas não vai. Nunca 
   Eu te amo
   Eu te amo bem mais
   Não, eu que te amo mais - fiz careta
   Eu que amo, e o mundo sabe disso 
   O mundo todo não sabe - ri -
   Quando digo mundo me refiro a você, pois você é meu mundo - sorriu -
   own - o olhei -

   [ Silêncio ]
  
   que musica você quer? - me olhou
   Uma que você saiba seilá - ri
   Já sei , Stay da miley? - sorriu
   Não, por favor - abaixei a cabeça
   Porque? - perguntou preocupado
   me lembra umas coisas ai
   que coisas? 
   de três anos atrás no Canadá
   me conta?
   não posso - pausei - depois ta bom? - sorri
   Ta bem meu anjo - me abraçou - e que tal agente assistir filme mesmo? 
   Ótima idéia 
   Mas cadê a outra Cait? - perguntou confuso
   Deve ta no notebook, ou dormindo, ou vendo filme 
   Bem capaz - riu
   é mesmo - sorri



   Fomos ver o filme (escolham) e é muito lindo, chorei em quase todas as partes, como sempre. David me abraçava mais forte cada vez que uma lágrima caia de meus olhos, ele sempre foi assim, um romântico e protetor ao extremo, mas eu o amo pelo o que ele é, e pelo seu carater. Estou com ele faz 1 ano, e ele não sabe nem o começo do que me aconteceu no Canadá, verdade. Eu prefiro nem contar a ninguém isso, a unica que sabe é Caitlin, pois se eu começar a contar eu choro todas as vezes, nem que seja lembrando, então eu evito.
  

 [..]

 Acordei com as mãos de David abraçadas a minha cintura, agente dormiu no meio do filme como sempre. me virei e fiquei de frente a ele 

  Mô, acorda - balençei ele
  - silêncio -
  Acorda David - o selei
  Oi? - abriu os olhos rapido
  Besta - ri
  Seu besta - beijou minha testa

  
  Nos levantamos, fui pra o banheiro fiz minha higiêne e quando sai David foi, fui a cozinha e Cait estava comendo panquecas com suco de laranja.

   Bom dia cute - sorriu
   Bom dia princesa - a abraçei 
   temos ensaio hoje de novo? 
   temos sim
   ah - disse triste
   para, que você ama essa carreira ta! - ri
   Eu amo mesmo, mas to com preguiçinha hoje - se espreguiçou 
   Não adianta , você vai hoje - sorri ironicamente
   Ah tia deixa , eu ficar aqui tia 
   Menina para, eu não sou tia, você sabe que isso irrita
   Heim tia, deixa, por favor - fez bico
   Nem esse bico adianta 
   Por Favor tia 
   - a olhei sério e indiquei que iria correr atrás dela -
   Não tia para - riu
   Agora você vai ver - gritei
   

   Ela saiu correndo na minha frente e eu atrás dela, fomos em todos os comodos.. quarto, sala, cozinha, banheiro, jardim.

   Olha o Jason ali - me referi ao menino que ela gostava
   aonde? - ela olhou
   Ali - apontei
   

  A trollei , na hora que ela olhou eu corri mais rapido , a alcançei e a joguei na grama do jardim e começei a fazer cócegas nela.

  Para tia - gritou rindo
  Se você parar de falar Tia 
  Não vou - mostrou a lingua
  Aé?
  É isso 
  Então ok - a peguei no colo e joguei dentro da piscina
  Tia, eu vou te matar - gritou saindo da piscina
  Não vai não - mostrei a lingua
  Se prepara - gritou vindo atrás de mim
  
  Saí correndo, e ela atrás de mim, toda ensopada, claro que ela não ia conseguir correr por causa do chão, ela iria escorregar. Parei na cozinha e me sentei . 
  
 Tia - escutei ela gritando
 O que? - me virei e a vi com uma panela de brigadeiro na mão
Corre agora! - riu
 Não, saaaaaaaaaaai , David me ajuda - sai gritando pela casa

 Tarde demais, ela foi mais rápida que eu, e jogou todo o brigadeiro na minha cabeça.

 [..]

 Eu te mato - fui a cozinha e taquei farinha de trigo nela
 Eu que te mato - disse ela

 Deu 10 minutos e agente caiu no chão da cozinha e começamos a rir, estávamos parecendo duas crianças. David chegou a  cozinha e se junto a nós parar rir também.

  o que foi isso gente? - riu
  Seilá mô - disse Cait imitando minha voz
  Vai a merda garota - retruquei 
  Não tenho escola essa semana - mostrou a lingua
  Idiota - ri
  Vocês estão parecendo duas criançinhas de 5 anos - nos olhou e voltou a rir
   
  Olhei para Cait que me olhou e olhamos para David com ar de sarcasmo .

 Não, saaeem - gritou David

  Saimos correndo atrás dele com um ovos e farinha para tacar nele, e conseguimos.
  
 vocês são do mal , irmãs Cat - nos fuzilou
 Nós te amamos Davidinho - sorrimos fofas
 Davidinho? - riu
 Sim - rimos

  
 [..]

 Para tirar a sujeira toda foi dificil, fiquei umas 2 horas no banho coloquei essa roupa e fui pra sala esperar Cait, David ja havia ido embora, mas claro que tomou banho antes nué  haha. Já tinham 1 hora que Cait estava no banheiro.

  Ei, vamos, ja estamos atrazadas - bati na porta de seu banheiro
  - silêncio - 
  Ei para, fala alguma coisa - fiquei nervosa
  - silêncio -
  Caitlin, fala aluma coisa - gritei
  Não to a fim - riu
  Idiota, ja ta pronta? 
  Ja to saindo.

  Voltei para a sala e esperei Caitlin chegar, olhei e ela estava vindo.

  Aleluia! - zombei de sua cara pela demora
  Para de graça, e agora vamos - sorriu
  Ta, vamos 

  Descemos e fomos para a garagem, pegamos o carro dessa vez eu que fui dirigindo, dei partida e chegamos ao estudio só 5 minutos atrazadas e ja brigaram com a gente. 

    Nos mostraram mais algumas coisas dessas tais fotos que faremos daqui a 1 mes, e era de uma empresa onde cada modelo deveria estar com outro garoto, meio que um casal para a campanha. Seria eu com a Cait e mais dois garotos, pelos quais eles não disseram de onde eram e nem os nomes, ficarei esperando o dia chegar.

   Voltamos para casa, e fiquei no telefone com David, depois eu e Cait fomos arrumar as coisas, pelas quais acabamos com elas de manhã. Depois aproveitamos e Cait foi pegar algo no quarto.

   Ela voltou com fotos do Canadá.

  Não quero ver Cait - rejeitei o albúm
  E o que tem? ve, acho que não tem nenhuma foto dele - me olhou
  Mas mesmo assim, as lembranças.
  O que custa ver? 
  Ta bem - peguei o album e fiquei olhando e sorrindo, cada página que eu virava tinha uma foto de minhas travessuras com Cait. 
  
 Droga! - pausei olhando uma foto - eu disse que não era para eu ver esse album - o joguei longe e sai correndo pro meu quarto - 


  


   Continua com 6 comentários <3 


e aê amores, Vocês gostaram do 1º capitulo? Gostaram da história? Me faaaaaaalem, pfv rs. 


Comentários anteriores ..

Duda Schaefer - aawn que bom que você amou *-* continuei pelo Bieber amado u_u hsoihhswiwhdo É NÓS NA MALUQUICE \Õ/ 

cat. c - prontinho flor, postei *-*

Imagine Belieber e Você - Proooonto amiga <3 (2x)

Miss Ane Gomes - Prontinho, posteeeei  <3




    


6 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITA A IB AMIGA *-* PODE POSTAR O 2 CAPITULO AGORA KKK

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaiiiiiiiii que perfeitaaa
    coitadinha dela, mais oq fizeram pra ela fia desse geito ?
    aaa continuaa please

    ResponderExcluir
  3. aa que pe4rfeita essa ib
    continuaa
    prfv
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITA VÉI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiii, posta logo o próx *-*

    ResponderExcluir