Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 11 / Voltar pro Canadá?


Você é o sorriso no meu rosto , e eu não vou a lugar nenhum - Fall / Justin B.


Eu: seu louco - gritei -
Jus: por você - me jogou na cama -
Eu: o que você vai fazer agora? - ri -
Jus: - me olhou - não sei . - sorriu malicioso - 


[..]


Justin veio caminhando em direção a mim e me olhando misterioso e rindo maliciosamente, quando o celular dele tocou, MUITO LEGAL ISSO NÉ? . 
Escutei ele perguntando em que hospital e fiquei preocupada.

Eu: que houve mô? - fui até ele -
Jus: Parece que o Ryan sofreu um acidente, e eu vou ter que voltar pro Canadá - me olhou triste -
Eu: voltar pro Canadá? - o abraçei apreensiva -
Jus: sim mô, mas deve ser só por uma semana - beijou minha testa -
Eu: ta bom - fiz biquinho e ele riu -
Jus: você aguenta ficar 1 semana sem mim ? 
Eu: aguentei 4 anos Jus, aguento uma semana - menti -

Não , eu não iria aguentar ficar 1 semana sem ele, ainda mais com tudo resolvido, mas eu tenho que entender, o melhor amigo dele sofreu acidente e ele tem que voltar , mas espero que seja uma semana mesmo.

Jus: ei, vou avisar o Chaz ta? , vou comprar as passagens agora pela net, temos que ir o mais rápido possivel .
Eu: tudo bem amor - sorri - 

Fomos pra sala, e Justin acordou Chaz, e logo deu a noticia a ele , e ele se levantou rápido e ligou pra alguém para saber mais noticias, disseram que ele tava um pouco melhor, mas parece que foi um pouco sério. Justin pesquisou e comprou as passagens e eles iram viajar às 15h00 . Quando terminou fomos dormir, Jus deitou e apagou , deitei ao seu lado e apaguei também. 

[..]

Acordei com uma luz na minha cara e barulho de janela se abrindo, e logo depois um beijo no pescoço e Jus sussurrou em meu ouvido pra que eu acordasse, abri os olhos e o vi sorrindo e dei um selinho nele, levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene, depois fui a cozinha e estavam todos lá . Abraçei a Cait e dei um beijo na bochecha de Chaz e Justin me olhou.

Eu: que foi ?
Jus: eu não ganho nada não? - fez bico -
Eu: Você não lembra que foi me acordar, ai ganhou beijo não? -fiz cara lerda-
Jus: - sorriu - lembro, mas eu quero mais - piscou -
Eu: - fui em direção a ele e o beijei - ta bom agora?
Jus: ótimo.
Cait: ai vocês são nojentos se pegam logo no café da manhã.
Chaz: concordo Cait.
Jus: ah vai me dizer que vocês dois nunca se pegaram - provocou-
Cait: Eu e ele juntos? ECAAAAA - fez cara de nojo -
Chaz: Justin você viaja as vezes , não sou eu que pegou minha melhor amigo ano passado, falo mesmo - sorriu -
Eu: Pegou quem? melhor amiga? que melhor amiga ? - exitei -
Jus: - arregalou os olhos - quem? que melhor amiga? ã? - se fez de desentendido-
Eu: Jus pelo amor né, e fala Chaz isso aê conta, agora - ordenei -
Jus: não, não precisa - disse nervoso -
Eu: precisa sim e cala a boca - sorri ironicamente- conta logo isso Chaz.
Chaz: é bro , vou ter que contar . então cath, lembra da Jullie? - assenti- então ela e o bieber viraram melhores amigos, ai ano passado ele pegou ela - riu da minha cara de querer voar no pescoço do jus -
Eu: Justin Drew Bieber como você pode ficar com aquela sem sal? - gritei-
Jus: ei , para de falar assim ela é minha melhor amiga - sorriu -
Eu: PARA DE FALAR ASSIM , ELA É MINHA MELHOR AMIGA - gritei imitando sua voz - melhor amiga? ah legal, agora melhor amiga ou melhor amigo se pegam, bom saber então vou la pegar o Phellipe também - o olhei ironica -
Jus: EU NÃO ESTAVA COM VOCÊ QUANDO EU FIQUEI COM ELA E VOCÊ NÃO VAI FICAR COM PORRA DE PHELLIPE NENHUM NÃO, E QUEM É ESSE? -gritou-
Eu: ja disse, meu melhor amigo, e não interessa não.
Jus: então ta bom, vai la ficar com ele - saiu andando e sentou no sofá -
Eu: ta bom - gritei -
Jus: ta bom - gritou - 
Chaz: é .. eu não deveria ter contado - disse sem graça -
Eu: deveria sim , obrigada - sorri -

Deu 2 segundos meu celular tocou e era Justin atendi por atender.

Eu: que é?
Jus: ta bom
Eu: ta bom
Jus: ta bom
Eu: porra ta bom.
Jus: eu te amo - senti ele sorri -
Eu: não, você ama a  Jullie la - falei séria -
Jus: vem aqui na sala - ordenou -

Ele desligou na minha cara e eu fui na sala. Cheguei la ele olhou pra mim e começou a rir.

Eu: sou palhaça agora? - perguntei sarcástica -
Jus: minha palhaça - sorriu -
Eu: sua nada, quem é sua é a Jullie 
Jus: então seu nome é Jullie 
Eu: vá a merda - o olhei séria -
Jus: não, posso te contar uma coisa? 
Eu: tanto faz
Jus: eu não fiquei com a Jullie , ela não é minha melhor amiga e ela nem estudava mais lá. 
Eu: seu idiota eu te odeeeeeeeeio - gritei e fui atrás dele que ja estava correndo pela casa-

[..]

Eu: Seu idiota eu vou te pegaaar - gritei correndo - 

.  Cheguei no jardim e não vi mais ele, não sei onde ele tá , parei e fiquei olhando a vista da cidade, quando senti me pegarem no colo , correrem e pular na piscina , JUSTIN SEU IDIOTA!

Jus: - estava rindo -
Eu: não tem graça nenhuma .
Jus: pra mim tem - riu -
Eu: porque? 
Jus: porque você fica muito linda com raiva.
Eu: eu não sou linda sem raiva imagine se vou ser com raiva - ri -
Jus: é linda sim.
Eu: não.
Jus: sim
Eu: não.
Jus: sim.
Eu: não.
Jus: sim.
Eu: não.
Jus: não.
Eu : sim - ri - ah seu sem graça , me afastei e fui nadar , quando parei Justin ja tava de frente a mim e me deu um susto - você quer me matar do coração né? - perguntei rindo -
Jus: poxa mô, sou tão feio assim? 
Eu: não, você é lindo - sorri -
Jus: eu sei, sou lindo e sexy também.
Eu: convencido - mostrei a lingua -
Jus: e você é minha .
Eu: quem disse que eu sou sua?

Justin me puxou pra perto dele, olhou nos meus olhos e sorriu.

Jus: eu disse, porque? 
Eu: porque eu não sou .
Jus: é sim, porque não é?
Eu: porque você me beijou ainda - ri -
Jus: - colou nossos corpos mais ainda e me beijou , paramos por falta de ar - e agora você é minha?
Eu: sua - sorri -
Jus: só minha - cochichou em meu ouvido e sorriu -

[..]

Ficamos mais um pouco na piscina e depois entramos , tomei um banho e me troquei e quando voltei a sala , Justin havia ido a sua casa que é ao lado da minha. Fui a cozinha fazer uma pipoca pra ver filme e logo depois a campainha tocou , tive que atender , pois Caitlin havia ido ao encontro dela com o Jason. Abri a porta e era Justin.

Eu: ja voltou?
Jus: não to la ainda - riu -
Eu: educação mandou lembranças - me virei e fui andando -
Jus: - segurou no meu braço - to brincando mô - me abraçou por trás e fomos até a sala-

O filme ia começar e Justin se deitou no sofá e sua cabeça ficou no meu colo, fiquei fazendo carinho e ele olhava pra mim de segundo em segundo e sorria. 

Jus: to com fome - me olhou -
Eu: tem coisa na cozinha - ri -
Jus: oh mô, faz lá você, vamos almoçar vai - fez bico -
Eu: ta bem, são 13h ja, então vou fazer pra dar tempo da viajem - tirei sua cabeça do meu colo levantei e fui pra cozinha - 

Decidi fazer panqueca, porque eu sei que o Bieber gosta desde pequeno, então fiz uma recheada e tals.

[..]

Depois que fiz, nós almoçamos e ele amou, depois eu me arrumei e fui para o aeroporto com ele, lá eu iria encontrar Cait. Chegando lá, ela estava na porta ja nos esperando com um sorriso enorme no rosto, eu estava de mãos dadas com Justin e Chaz do outro lado. Sorri pra Caitlin e ela disse que depois contava as coisas. Na hora do embarque me abraçei a Justin e ele disse que iria ser só uma semana, e me beijou, disse que me ama muito, e queria que essa semana passasse logo, concordei com ele, e deixei uma lágrima cair, é tão ruim ver ele indo, eu me lembro do Canadá, mas isso não vai acontecer outra vez, agora é pra sempre. Vi ele ir, e me virei pra Cait que estava sorrindo ainda, a abraçei e fomos andando até o estacionamento. no caminho ela disse que tinha sido ótimo, que eles ficaram, e ele queria namorar com ela. Estou muito feliz por ela sabe, além de irmã mais nova ela é minha melhor amiga, e ela ama ele a algum tempo já, tão bom vê-la assim. 

Chegamos em casa fui pro meu quarto e eu começei a chorar, imaginando como seria uma semana sem ter aquele idiota trolador me abraçando, me beijando, e rindo de mim. Só sei que ali mesmo eu dormi e acordei no dia anterior : 1º dia sem ele. 



.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 5 comentários 


OLÁ MINHAS LINDAS, E AI QUANTO TEMPO NÉ? :C DESCULPEM A DEMORA, POISÉ, ENTÃO VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO MOMENTO HOT, MAS VOU DEIXAR PRA MAIS UM POUQUINHO PRA FRENTE, QUEM SAIBA QUANDO O BIEBER VOLTAR LÁ DO CANADÁ NÉ HAHAHA, E AI GOSTARAM DESSE CAP? . inté o próximo . beijos ;* 



Respondendo os comentários ~

Paloma ~Justin Bieber - awn ta perfeito mesmo? *-* HSUHA continuei linda. 
I am Belieber - perfeito mesmo? awn *-* continuei, e a parte hot.. mais pra frente haha
Imagine Belieber e Você -  continuei amiga *-* . e obrigada pelo selinho s2
Duda Schaefer - aaaaaaaah pode deixar daqui a alguns capitulos terá hahaha, continuei pelo Bieber amado!














5 comentários:

  1. awwwn ta sim perfeitooo, vish, só falta o justin abandona ela de novo
    :S
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. ohh, tadinha dela :(
    essa semana tem de passar muito rápido para eles voltarem a tar juntinhooos *-*
    continuuua

    ResponderExcluir
  3. KKKKK Eu ri da História da Jullie,esse Justin u.u
    Ain Good ficar 1 semana sem o Juss,bom,eu acho que isso vai dar problema ;s
    Continua

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! NÃO GOSTEI NADA DESSA HISTORIA DE JULIE NÃO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Hey, leitora nova aqui \o/ haha, to amando a sua IB, é muito legal, sério , é muito engraçada, ri muito hoje. Continua?! Beijos amore, ate o próximo capitulo.

    ResponderExcluir