Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 7 / Passado - Canadá + Ensaio Fotográfico


Porque eu fui feito para você, e você para mim, baby agora é tempo para nós - Catching Feelings /Justin B.

5 dias depois

~Justin P.O.V's 

Bem, que antes de eu ir pra NY eu estava com um pre sentimento bom, e não é que eu estava certo mesmo?! No dia em que eu cheguei que eu fui para a balada avistei aquela linda garota  de cabelos loiros cujos curtos e ondulados até o busto , e aqueles lindos olhos azuis, parecia que ja a conhecia de algum lugar, mas eu não estava ciente de onde, até que teve a primeira reunião da tal propaganda que eu iria fazer, eu estava testando umas fotos até que eu olho e me aparece aquela linda garota pela qual eu havia visto na noite anterior, não perdi tempo e fui falar com ela, ela me pareceu ser legal, no dia seguinte conversamos mais um pouco e quando ela estava indo embora decidi a puxar pelo braço para conhece-la mais. Dei em cima dela até um certo ponto, e ela me chamou de loirinho safado , foi engraçado, ela disse que devia ir embora, mas a puxei pelo braço de novo, pois não sabia o seu nome.

- Flash Back On -

Xx: que foi dessa vez? - me olhou -
Eu: qual seu nome?
Xx: Catherine e o seu ?
Eu: - cara surpresa - não pode ser! meu nome é Justin
Cath: qual? - piscou surpresa-
Eu: sim , meu nome é Justin.
Cath: você? 
Eu: peraí, você é  a Catherine que to pensando? 
Cath: acho que sim né babaca! - saiu andando -
Eu: ei espera - segurei - a pelo braço -

- Flash Back Mode of -

Sim, é a Cath, minha Cath! Nesse momento que ela disse seu nome eu relembrei de tudo , de quando éramos crianças, o lindo casal com amor de infância apaixonados, juras de que nunca iriamos nos separar, de que iria ser pra sempre.

~Flash Back Canadá 2000 ~

Cath: eu te amo justin - sorriu -
Justin: eu também te amo - beijei sua bochecha -
Cath: pra sempre né? 
Justin: pra sempre jura de dedinho?
Cath: juro de dedinho - entrelaçamos nossos dedinhos e juramos -

~Flash Back Canadá 2000 of ~

Sorri ao relembrar isso, éramos lindos juntos . Sempre estávamos juntos, estudávamos na mesma série, escola, éramos vizinhos, tudo isso pois nossas mães eram melhores amigas desde a metade da adolescência, que por uma coincidência, engravidaram quase no mesmo tempo, era o destino nos juntar. 

Tudo era tão ótimo até aparecer Chanel. Chanel, eu odeio essa garota ela fez minha Cath acreditar nela. Chanel, no inicio das aulas de 2009 , ela disse que gostava de mim, queria ficar comigo, mas eu tinha Cath , meu amor de infância, outras garotas pra mim não significavam nada. Bom, ela impaciente com isso, no baile de meio do ano da escola..

~Flash Back Baile de meio de ano ~

Chanel: oi justin - disse sorrindente -
Eu: oi Chanel - sorri de lado -
Chanel: cadê a Catherine? 
Eu: foi ao banheiro com Caitlin.
Chanel: hmm, ótimo isso - sorriu maliciosa -
Eu: porque? 
Chanel: nada, Justin quer beber algo?
Eu: eu ia pegar uma coca agora pra mim
Chanel: deixa que eu pego . - saiu andando -

minutos depois [..]

Chanel estava trazendo minha coca em um copo escuro onde não dava pra ver o liquido, bebi e senti um gosto diferente mas relevei. Quando ela viu que Cath estava vindo saiu e disse que depois voltava.

Cath: oi Jus.
Eu: oi meu amor - a abraçei -
Cath: O que a Chanel fazia aqui? 
Eu: seilá , ela só veio falar comigo.
Cath: sei e porque quando ela me viu , ela saiu e fez sinal de depois com as mãos pra você? - cruzou os braços -
Eu: vou lá saber.
Cath: você nunca sabe de nada - me olhou séria -
Eu: ah amor para - fui beija -la ela se afastou -
Cath: para nada, vou dançar um pouco com Cait - sorriu -

Ela foi, e em milésimos segundos Chanel voltou, que saco, essa garota.

Eu: o que você quer?
Chanel: nada.
Eu: ta né.
Chanel: Justin to passando mal - disse zonza -
Eu: ai Deus - me preocupei -
Chanel: - desmaiou em meus braços - o que eu faço agora? -meperguntei-

Levei Chanel pra o lado de fora da escola e a deitei no banco e tentei a acordar, ela se levantou e ficou de frente a mim.

Chanel: Jus quem você ama?
Eu: você sabe a Cath.
Chanel: olha ai uma estrela cadente - apontou pro céu -
Eu: - olhei e não vi - Cadê? - a olhei -
Chanel:  - segurou meu rosto e me beijou - 
Eu: - a empurrei - ta maluca garota? - gritei -
Chanel: sem escândalos , e não estou maluca, e obrigada - saiu andando e rindo- 

Quando Chanel saiu, eu fiquei parado pensando no que eu havia acabado de fazer porque eu acabei cedendo o beijo e correspondi, que merda que eu havia acabado de fazer!

Voltei ao salão do Baile e Cath estava dançando alegre, eu não iria contar a ela, pois tudo iria acabar entre nós e eu não queria viver sem ela. Fingi que nada havia acontecido . 

~Flash Back baile meio do ano of ~

Dois dias do baile se passaram e voltamos as aulas, no intervalo , Chanel subiu em uma mesa do pátio e pediu atenção de todos, e é óbvio que todos olharam, ela pediu pra que agente olhasse para parede e ela pediu para que Lucas soltasse o video. 

Video - 

Chanel: Jus quem você ama?
Jus: você sabe que é você.
Chanel: olha ai uma estrela cadente - apontou pro céu -
Jus: - olhei  - faz um pedido amor - a olhei -
Chanel:  - segurou meu rosto e me beijou - 
Jus: eu te amo.
Chanel : eu também te amo. 

Estava todos de boca aberta, Chanel apontou para Cath que estava ao meu lado que me olhou incrédula, eu tentei a dizer que isso não era verdade, bom o beijo era, mas eu não havia dito aquilo, Cath saiu correndo e chorando e eu tentei sair atrás dela, mas Chanel impediu.

Dias depois se passaram e Cath não quis falar comigo eu ia a sua casa e sua mãe não deixava eu entrar, bom causei isso até na amizade de minha mãe e a mãe dela. 

Mais uma semana e minha mãe disse que Cath havia mudado de cidade e escola, ela continuava no Canadá ainda mas não sabia aonde ela estava. Eu sofri muito, muito mesmo, pois eu sabia de toda a verdade mas ela não quis me ouvir. Se passaram 4 anos e eu não tive noticias dela, até eu a encontrar ironicamente em NI, nessa cidade, e para fazer a campanha comigo.

Agora eu estou tentando reconquistá-la pois a mesma parece me odiar, e eu estou tentando a conquistar a irritando, pois eu sei que isso vai a lembrar de tudo, estou tentando a beija-la e a agarrando , rs. isso é engraçado pois ela se refere a mim com ' babaca, idiota' e eu amo isso. Agora estou aqui a esperando no estudio para avisa-la que vamos fazer as fotos na praia, pena que não é com traje de banho, pois eu queria a ver de biquini k .

Eu: Oi coisa fofa - disse a vendo chegar -
Cath: oi babaca 
Eu: está pronta pras fotos na praia? 
Cath: o que? 
Eu: finalmente vou te ver de biquini - sorri malicioso -
Cath: ahan, vai muito, quero saber dessa história . 
Eu: mas é verdade .
Cath: cadê a Ally?
Eu: esta nos esperando na praia, e pediu para que você fosse comigo pra la.
Cath: ninguém merece, vamos logo, então.

Fomos ao estacionamento abri a porta do meu carro a ela, e a mesma entrou, entrei em seguida e dei partida ao carro, liguei o rádio e estava tocando Together da Demi Lovato.

Eu cantei junto.


Remember love
Remember you and me
Remember everything we shared
On this planet when we cared
Remember hearts
Remember unity
Remember laughing neighbours without expecting favors
Why be afraid
To make an honest mistake
If you acknowledge the pain
And you wanna change
You can get through anything

Quando vi Cath me acompanhava, parei um instante e a deixei cantando sozinha. Que voz linda, Senhor!

Eu: que linda - sorri -
Cath: besta me deixa cantando sozinha - fez bico -
Eu: um dia eu ainda beijo esse bico . 
Cath: você ja beijou imbecil. 
Eu: verdade, mas estou falando, um beijo com pegada, um beijo de pessoas com 18 anos.
Cath: - me olhou e riu - para de ser safado garoto!
Eu: não sou safado , sou realista .
Cath: presta atenção no transito que é melhor.

Continuei a dirigir e logo depois chegamos a praia. Ally estava lá e Cath foi logo perguntando se era com biquini Ally disse que não e ela lançou um olhar de matar pra mim, eu ri da cena. 

Fizemos as fotos, e ficaram assim..

imaginem o Jus e a Cath ok? haha



¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 3 comentários.


Olá bebês, então o passado do canadá foi revelado, hahaha gostaram da história? ]: . comentem pra eu saber *-* , DESCULPA SE O CAPITULO FOI ENORME, MAS EU ESTAVA INSPIRADA HOJE K . 

Respondendo os comentários ~

paloma - awwn a primeira a comentar mesmo hsuahsa ta mesmo? own, reveleeei já linda <3 goostou do passado? Bieber safado mesmo :3 hUSHUAHS ., beijos.

Duda Schaefer - Eu também não sei, como ela consegue se controlar HUSHASHA , psé. Continuei pelo safado e sedução Bieber ! 













4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ISSO CARA, ESSA CHANEL VAI TER O QUE MERECE, EU VOU METER A PORRADA NELA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. óh agora odeio a chanel, unf, não devia ter feito isso com a Cath :c
    contiiiiiiiiinua <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah eu adorei amiga.. Continua logo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah chanel eu te mato, se eu te ve na rua se prepare U_U
    kkkkkkkkkkk
    besta eu aushuashuash
    ta perfeitoooooooooo
    agora as coisas ficaram mais claras
    continuaaaa
    please
    beijinhooos

    ResponderExcluir