Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 6 / Sou babaca agora?


Uma metade de mim quer você, e a outra metade quer te esquecer - My Dilemma / Selena Gomez


Vi ele se aproximar de mim, seus olhos estavam fixados olhando aos meus, ele pegou em minha cintura e juntou nossos corpos fazendo que nossas respirações fossem uma só.

[..]

Continuamos nos olhando fixamente e nossos lábios estavam a centimetros de distância. 

Jus: - sorriu maliciosamente e beijou meu pescoço - Sou babaca agora?
Eu: - o olhei - não é babaca, e sim idiota isso é sacanagem, para ! 
Jus: o que é sacanagem? - beijou meu pescoço mais uma vez -
Eu: - tentei me afastar e ele me puxou mais forte pra seu corpo - idiota.
Jus: - chegou bem mais perto - sei sei, idiota e você ta gostando - riu-
Eu: - consegui sair de seus braços - viu babaca consegui , agora adeus!
Jus: - me olhou - gatinha, qualquer dia a gente se pega - piscou -
Eu: vá se foder .
Jus:  você não me quer pra eu fazer isso ! - riu -

Confesso que isso que esse babaca falou foi engraçado, eu até tentei fingir a risada mas acabei cedendo e ri um pouco e sai daquele corredor. 
Com o passar da festa, fiquei lá na pista com a Cait dançando um pouco e Justin estava do outro lado, dançando e rindo pra mim, tirou a noite pra me irritar. 

Olhei pro lado e Justin estalou os dedos para que minha atenção fosse para ele, fiquei olhando e li os lábios dele que diziam ' Eu e você, depois' e logo em seguida ele piscou . 

Me virei na mesma hora e bufei. Ele ta de graça só pode. Estava tranquila dançando e senti um braço em minha cintura e um queixo encostar em meu ombro, olhei e vi que era o Justin. 

Eu: - me virei pra ele - vem cá você bebeu quantas? 
Jus: não bebi nenhuma - sorriu ironico - só quero você - fez voz de bêbado-
Eu: - bufei - vai ficar querendo , Cait vamos?
Cait: oi ? que? hã? - se fez de desentendida -
Eu: Cait vamos embora, ta tarde e eu to com sono.
Cait: tudo bem vamos sim.
Jus: hey, não vai não, por favor - segurou na minha mão -
Cait: tenho que ir coisinha fofa - dei um beijo no rosto dele -
Jus: - passou a mão no local do beijo - awn que coisa boa - sorriu -
Cait: idiota ele - riu -

Me despedi de Ally, e fui pra casa com Cait, realmente Justin estava bêbado, muito bêbado, e para provoca-lo dei aquele beijo em seu rosto , porque eu sou uma pessoa muito boa. 

[..]

Estamos no meio de uma reunião e Justin e Chaz não apareceram até agora. De repente meu celular começou a tocar.

Eu: - olhei o visor - numero desconhecido, hm, vou atender. 

/ Ligação mode on  

Eu: alô.
Xx: oi coisa fofa.
Eu: quem é?
Xx: não reconhece a voz do babaca que você ama? 
Eu: ta Justin, você é um babaca mas que disse que eu te amo?
Jus: eu mesmo.
Eu: mas cadê você e o Chaz que não vieram ?
Jus: ressaca - bufou -
Eu: ah claro,ainda disse que não estava bêbado,ótimo isso Justin Drew Bieber
Jus: - riu -
Eu: que foi?
Jus: sua voz fica linda falando ' Justin Drew Bieber' .
Eu: - sorri de canto - besta você. agora preciso desligar.
Jus: tudo bem, beijos.
Eu: tchau.
Jus: ei 
Eu: o que é?
Jus: você não mandou beijos.
Eu: ainda ta bêbado ou o que? - ri -
Jus: é sério.
Eu: ta bom, beijos.
Jus: isso ai - riu -

/ Ligação mode of


Eu fiquei rindo depois que desliguei o celular e fiquei pensativa lembrando da voz dele, opa! vamos parando lembra do que ele te fez, não vá se iludir de novo. Deu 10 minutos vi ele e Chaz entrarem na sala, Justin se sentou ao meu lado.

Eu: você não tava de ressaca? - perguntei baixo -
Jus: só liguei pra ouvir sua voz - me olhei -
Eu: - o fitei -
Jus: não precisa me matar com os olhos
Eu: ah cala a boca. 
Jus: vem calar - sorriu malicioso -
Eu: vá a merda - sorri -

Tivemos mais um pouco de reunião logo seguida de irmos ao Mc Donalds. 

- 5 dias depois - 



¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua com a partir de 3 comentários.



Oi amores desculpem pela demora, eu estava pensando nesse capitulo com carinho rs. Gostaram? 


Respondendo os comentários ~

Imagine Belieber e você - Continuei amiga *-*
Paloma Caraffini - aah paro bem na hora mesmo hsuah é melhor que deixa vocês mais curiosas. awn ta perfeito mesmo ? passado ta próximo de ser revelado.. *-* continuei linda. beijos;
Duda Schaefer - NÃO QUERO TE MATAR NÃO HSUAHUSHAH ATÉ O TÉRMINO DA IB TERÁ MAIS PARADAS ASSIM DO CAPITULO, VERDADE! KK. CONTINUEI PELO SAFADO, GOSTOSO AMADO E MUITA SEDUÇÃO BIEBER ! K










2 comentários:

  1. ebaaaaaa a primeiraaaaaa a comentaaaa
    kjsakjskajkasjaksjajs
    Ta perfeitooo lindaah,
    revela logo esse passado duma vez
    bieber safado HAHAAHAHAHAHAH
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. CARA COMO ELE CONSEGUE SE CONTROLAR COM O JUSTIN ?? MANO EU ACHO QUE EU TERIA FEITO UM FILHO COM ELE ALI MESMO ! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO SAFADO E SEDUÇÃO E BOTA SEDUÇÃO NISSO, BIEBER !

    ResponderExcluir