Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 15 / meu Bieber de volta!


Aqui, Agora, eu estou olhando para você, e o meu coração ama o que vê, porque você significa tudo - Right Here, Right Now - HSM




~Justin P.O.V's ~ 

Já se passaram os 10 dias combinados com Chanel, os piores 10 dias da minha vida, não é que ela seja um garota má, mas as vezes ela me obrigava a coisas não legais, eu fiquei imaginando como estaria a Cath , quando ela visse essas fotos que chanel fez questão de tirar e postar no meu instragam, bom eu só vou ficar com chanel até hoje a noite e depois poderei ir pra casa, até que ela não é tão obsessiva , só as vezes que ela tem ataque, mas é relevante. Ela decidiu dar um ultimo passeio, fomos andando normalmente como nesses 10 dias ela de um lado e eu de outro sem contato fisico, andamos um pouco e ela recebeu um sms , e rapidamente disse para ficarmos parados na calçada por um instante, euhein pareçe que é doida, parece não, ela é doida. Fiquei né fazer o que, deu uns 2 minutinhos ela mandou irmos andando rápido assim fiz e eu estava mexendo no celular e nem reparei mas esbarrei em alguém e quando olhei, fiquei pasmo, era a CATH! Mas espera o que ela faz abraçada com o DAVID? OMG! Senti meu coração disparar ao vê-la mas ao mesmo instante de raiva por ela estar com David ali.

Cath: des -paralisou ao me ver-
Eu: -sorri-  o que você -apontei pra david- ta fazendo com ela aqui? -gritei-
Cath: Justin calma -disse tentando me acalmar-
Eu: acalmar? EU VEJO A MINHA GAROTA, COM ESSE IDIOTA AI, QUER QUE EU MANTENHA A CALMA CATHERINE? - gritei outra vez-
David: peraí, escutei bem? - arregalou a sobrancelha - Sua garota? -riu debochado-
Eu: cala a boca que eu estou falando com a Catherine!
David: não calo não, e não foi você que deixou ela dizendo que ia ver seu amigo mas veio atrás de uma garota? e eu que sou idiota da história? -riu ironicamente-
Eu: eu a deixei foi pelo Ryan mesmo, mas eu não sabia o que estava acontecendo, eu fui obrigado a ficar aqui com essa daqui - apontei pra cath- Mas pelo visto você ja arranjou outro e colocou no meu lugar não é Catherine?
Cath: - estava chorando- Justin por favor, você me deixou eu estava mal, ele me consolou , e porque você foi obrigado?
Eu: porque eu queria lhe proteger - abaixei a cabeça-
Chanel: -sorriu debochada-se você contar sabe o que acontece né ? -me olhou-
Eu: sei sim. 
Cath: o que meu Deus? Justin, meu amor por favor me conta.
Eu: porra eu não posso , vai ai com o seu namoradinho, ja que eu fui tentar lhe proteger e você ja estava com ele, e até fez uma viajem com ele pra cá sabendo que eu estava aqui, só pra esfregar na minha cara. 
Cath: Justin não é isso - secou uma lágrima-  por favor amor tenta me entender -abaixou a cabeça- e qual é o nome dela? -apontou pra chanel-
Eu: é a Chanel - respondi baixinho-
Cath: quem?
Chanel: cala a boca bieber!
David: amor eu ja disse que é Jullie.
Eu: Jullie é a porra ela é a Chanel! - gritei irritado- 
Cath: Chanel? - perguntou boquiaberta-
Chanel: não , meu nome é Jullie né Justin - me beliscou-
Eu: ai merda- passei a mão onde ela beliscou- Não Cath, é Chanel mesmo entendeu, agora entenda o que quiser, mas eu não quero mais nada com você, pois enquanto eu estava aqui você voltou pra ele. Agora tchau -sai andando-


Aquele momento foi dificil, muito dificil, senti lágrimas aos meus olhos, olhei pra trás e vi Cath sentada no chão chorando e me gritando, a minha vontade era de voltar , sair correndo e pega-la pra mim, mas eu não iria fazer isso, ela me traiu, tudo bem que ela não sabia de tudo, mas em 10 dias, ela ja voltou com ele, eu fui apenas uma diversão dela, ela realmente não me ama de verdade, agora vou seguir a vida, vou voltar pra NY, e muito mal irei falar com ela quando a ver, irei hoje mesmo, e foda-se chanel!

[..]  /*  Cheguei em casa e abraçei minha mãe e fiquei por um bom tempo assim com ela, eu precisava daquele abraço para me acalmar, depois tomei um banho e me troquei e logo em seguida comprei as passagens de mim e de Chaz. Peguei meu celular e tinha várias ligações perdidas da Cath, taquei ele no chão, não quero lembrar dela. Chaz chegou lá em casa e avisei - o da viajem e o mesmo foi pra casa arrumar as coisas. []  Se passou as horas e ja estava indo para o aeroporto. Cheguei lá e a viajem tinha sido adiada pra umas horas depois, sentei la e apaguei na cadeira tentando pensar que tudo hoje havia sido só um sonho. 

~ Cath P.O.V's ~

Meu coração congelou ao ver Justin ali com a tal garota que minutos depois eu soube que era Chanel! , aquelas palavras que ele me disse partiram meu coração e eu só consegui chorar desesperadamente, depois que ele me deu as costas e se foi, eu passei a entender tudo, Chanel estava voltando naquele dia com David, eles deveriam saber algo e tramaram para isso acontecer, eu não sei como eu consegui descobrir ou encaixar tudo em minha cabeça, acho que foi porque isso já havia acontecido uma vez, e também pela sms do Justin e pelos twittes do Chaz dizendo que queria que Justin estivesse bem. Liguei para Chaz, depois de pensar em tudo e chegar a um resultado, chamou e ninguém atendeu, liguei de novo e no segundo toque ele atendeu, perguntei de Bieber,  e ele disse que eles iriam voltar para NY hoje a noite, perguntei o horário e tive uma idéia..

[..]

Horário de sair de casa certo, acho que chegarei a tempo. Peguei o carro e fui.. LEGAL ESTÁ TUDO ENGARRAFADO ]: , passei sms pra Chaz, ele disse que tinham adiado um pouco o voô, mas ja estava quase na hora, como eu estava quase perto, sai correndo, deixei meu carro lá, e fui correndo para o aeroporto para dar tudo certo. peguei minha bolsa e meu celular, e que se ferre os carros que estivessem atrás, eu preciso botar meu plano em ordem, preciso do garoto da minha vida comigo. Cheguei ao aeroporto quase morrendo de tanto cansaço, fui ao balcão de informações e a mulher disse que eles ja estavam na sala para embarcar.. E AGORA? sai correndo mais ainda, cheguei no embarque, pedi ao segurança para que ele deixasse eu entrar, e ele não deixou, então tive uma brilhante ideia.

Eu: então.. você gosta da Beyoncé?
Segurança: amo ela -sorriu malicioso-
Eu: mesmo? hmm.. então eu tenho ingresso pra area vip do próximo show dela que fica aqui perto - sorri maliciosamente-
Segurança: legal - respondeu sem importância-
Eu: -bufei- CARACA MANOW, OLHA LÁ ELA LÁ -apontei para o outro lado-
Segurança: aonde ? - olhou- 

Na hora que ele a procurou eu sai correndo e consegui entrar, olhei pelo vidro e vi que todos os passageiros ja haviam embarcado e que o voô ja havia saido. Sentei no chão e começei a chorar. 

[..]

De repente senti alguém sentar do meu lado e tocar minha mão, continuei de cabeça baixa chorando, mexeram no meu cabelo e eu olhei. 











Eu fiquei paralisada o vendo ali ainda mais esse sorriso de matar qualquer uma. olhei de novo e vi que era real, e sorri.

Jus: achou mesmo que eu ia deixar o amor da minha vida aqui? -acariciou meu rosto-
Eu: - o abraçei-
Jus: eu te amo, eu te amo muito, e nunca se esqueça disso -sussurrou- 
Eu: eu também te amo, te amo muito mais do que você imagina, do que possa ser real -sorri-
Jus: desculpa por não ter escutado o que você tinha pra falar - olhou em meus olhos-
Eu: tudo bem meu amor, eu ja fiz isso, então você tinha todo o direito-ri-
Jus: -entrelaçou nossos dedos- nada nem ninguém vai nos separar.
Eu: ninguém mesmo - o selei -

Justin se levantou e estendeu a mão para que eu levantasse também, peguei a mesma e levantei, ele me olhou no fundo dos olhos e sorriu, me puxou pra mais perto de seu corpo, colocando uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, coloquei as minhas em volta de seu pescoço e ele chegou mais perto fazendo que nossas respirações fossem uma só. 

Jus: eu estava sentindo falta disso - sussurrou e me beijou- 




Paramos por falta de ar e nos olhamos sorrindo. Aqueles lindos olhos cor de mel, olhando aos meus, aquele beijo perfeito , aquele sorriso que me tira o ar, comigo novamente. Nosso amor é algo que é inexplicável. É uma coisa fora do normal, é um amor de infância, pelo qual é verdadeiro e inacabável, é o amor pelo qual eu preciso dele para ser feliz, pelo qual eu preciso dele ao meu lado pois sem ele eu não sou nada e parece que uma parte de mim está faltando quando ele não está por perto. Eu o amo, amo muito, como nunca irei amar outro alguém, pois ele foi o primeiro e é o único em minha vida.


[] ´  1 mês depois



.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 5 comentários 



Olá mesninas *-* , e ai gostaram desse capitulo? gostaram da volta deles? *-* eu amei, seilá achei fofinho a parte do aeroporto rs. eu estou inspirada hoje,pra coisas românticas, quer dizer essa semana e tals.. haha , mas enfim.. a IB ja ta acabando ]: mas começará depois AATW - The Believe Tour *------* ja fiz algumas partes do 1º capitulo dela, e ta legal k. É isso..

Beijos e até o próximo ;* 


Respondendo os comentários ~

Imagine Belieber e você - continueeeei amiga \õ/ era o lindo canadense haha
Paloma ~Justin Bieber - sim uma gangue hahaha , SIIIM ELES MESMO HSUAHSA , continueeei linda, beijos e até o próximo s2
I am Belieber - viadão mesmo hsuahsua , continuei *-*
larissa - awn que bom *-* continueei .
Duda Schaefer - SIM, ERA O JUSTIN HAHAHA , NOTEI QUE SE TA REVOLT'S HSAHUSA somos duas õ/ psé. Continueei pelo bieber amado!





5 comentários:

  1. Hey amore, desculpa por não ter comentado no capitulo anterior. E ta muito fofo esse capitulo >< Beijos, ate o proximo.

    ResponderExcluir
  2. aaah sou vidente lol ksjdkasjdkasdj
    awwn é tão lindo quando o "amor" da certo
    fico muito divo esse capitulo
    continua "logo"
    aa se tem twitter ?
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! MANO EU AMEI AMEI AMEI ESSA PARTE DO AEROPORTO !

    ResponderExcluir