Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sipnose - Together ♥


 .¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 


Eu achei que o amor fosse algo inexplicável e que nós sentimos sem ao menos sentir, bem ao certo, e quando ele também é correspondido, você acha que está no paraíso, por ter a pessoa amada ao seu redor.

Eu achava que o famoso ''pra sempre'' existia, e que nada iria nos separar, eu pensei que você me amava, como eu te amava, e por ao menos eu poderia até saber o contrário, mas meu amor por você deixava tudo tão simples. 

 A cada sorriso seu, meu coração disparava, e quando você me beijava meu mundo não estava normal. 

& daqui há 50 anos eu ainda irei me lembrar do seu nome, e de todas as vezes que você me fez sorrir. 

         
                                                         '' Catherine Jepsen, 2012. New York.



 .¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

                                                                             Personagens ~/


     

Catherine Jepsen - 18 anos . Modelo, mora em Nova York.


Caitlin Jepsen - 17 anos. Modelo, mora em Nova York com a irmã mais velha Catherine.


Justin Drew Bieber - 18 anos. Modelo e Jogador de Basquete, mora em Ontário, Canadá.


Chaz Somers - 18 anos. Jogador de Basquete. mora em Ontário, Canadá, melhor amigo de JB.


' Haverá mais personagens ao decorrer da história, mas de fato esses são os principais (:


 .¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.

    Apresentação ~/

Oi, pessoas que irão ler essa IB, desde já agradeço por acompanharem, bom .. meu nome é Carol, e eu tenho 15 anos, sou belieber desde o começo de 2010, e sempre serei, eu amo muito o Justin, não pelo seu rosto bonito, eu amo o Kidrauhl, o garoto de one time, o garoto que bate a cara em portas de vidro, que fazia videos engraçados com Chris Beadles, que se enrolou em um papel higiênico e saiu correndo, e também pelo garoto que tirou foto de uma privada. Se eu continuar ficaria aqui até não querer mais falando do Justin, mas adiantando, é isso eu o amo não pelo o que ele se tornou " Justin Bieber" , mas sim, pelo garotinho da cidade de poucos habitantes. 

Essa IB, realmente acho que será uma das melhores que eu já fiz, eu faço IB desde que eu virei belieber, mas eu nunca postei, eu lembro no meio de 2010, eu fazendo IB no pc, só pra ler depois, mas ai esse ano tive idéia de fazer mais e dessa vez postar. Mas espero que vocês gostem dela, e comentem bastante, e se for Leitora Fantasma por favor, apareça jsiajosjwiodjwjdiow , esqueci de uma coisa, eu sou maluca /z  kao gente. Mas é isso aí e OBRIGADA a quem leu essa bagaça de apresentação. Beijos ;*

Postarei o 1º capitulo  com 5 comentários aqui u_u





                      

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JÁ AMEI SÓ COM A APRESENTAÇÃO ! POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO ! AAAH TAMBÉM SOU MALUCA ! TAMO JUNTO BABY ! \O/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA POSTA LOGO MOÇAA
    Quero ver o quão maravilhosa já parece ser essa ib :)

    ResponderExcluir