Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 8 / Traição!


Devo dizer-lhe, como realmente me sinto, ou devo me aproximar ainda mais, como eu poderia saber? - Catching Feelings / Justin B. 


~Cath P.O.V's ~

Havia se passado 1 semana que eu e Jus tiramos as fotos, hoje David chega de viagem e eu irei o buscar no aeroporto, eu estou morrendo de saudades dele. E Justin? bom ele ainda esta em NY, e ele me liga todo dia, poisé. Fazer o que. David não sabe que eu irei o buscar , mas afinal de contas nem precisa.

[..]

Fui eu e Cait buscar ele, antes de viajar eu havia visto em sua passagem que ele chegaria as 15hr , olhei no relógio e eram 15h10 o avião dele tinha acabado de pousar , sorri ao lembrar que vou poder sentir seu beijo outra vez. 

Os passageiros do avião que ele veio começaram a sair e meu coração estava batendo super forte, até que eu o avistei .. mas espera , não pode ser, eu só posso estar sonhando, meu sorriso se desmanchou na hora, David estava saindo abraçado com uma garota, sorrindo e ainda deu um selinho nela.

Eu: David? - gritei -
David: - me olhou incrédulo -
Eu: seu idiota! - sai correndo e Caitlin veio atrás de mim -
Cait: ei se acalma, por favor, ele é um babaca, calma maninha, calma, vem - me abraçou -
Cath: como você quer que eu me acalme? primeiro é o Justin que me trai e agora é o David, eu nunca vou ter um namoro que dure,sem ter traição?-gritei-
Cait: ai Cath acalma, para com isso! - me olhou triste - vamos eu dirijo.
Cath: tudo bem, mas me leva pra casa.
Cait: não, nós vamos andar na praia você precisa esparecer .
Cath: ta bem - abri a porta do carro e me sentei na poltrona -

A viajem até a praia é um pouco longa , fui até lá com a cabeça encostada no vidro da janela e deixei as lágrimas cairem, Caitlin não falou nada pois ela sabia que quando eu estava assim eu queria silêncio, parei um pouco de chorar quando chegamos a praia. Fomos andando um pouco pela beira do mar e de repente escutei gritaram meu nome, que merda! me virei e vi aquele sorriso lindo e aqueles olhos castanhos claros. Justin veio correndo até a mim.

Jus: oi -sorriu fofo -
Eu: oi Bieber - sorri de canto-
Jus: Você me chamou de bieber mesmo? me belisca - riu -
Eu: você é um bobo - sorri -
Cait: vou la no Chaz - apontou pra um canto onde Chaz estava -
Eu: ok .
Jus: então, esta de bom humor hoje? 
Eu: não, seilá, eu sempre estou de bom humor 
Jus: e porque essa cara de choro? ja sei, estava com saudade de mim?.
Eu: ih não se acha que não é isso -ri- pior que é mesmo - falei baixo -
Jus: o que você falou? - sorriu -
Eu: nada não. é .. - pausei - me abraça? 
Jus: - ficou pasmo - s-i-m - gaguejou -

Senti seus braços em um abraço muito apertado, pude ouvir até os batimentos cardiacos dele que estavam parecendo uma escola de samba, eu ri disso, mas me acalmei um pouco com seu abraço. Quer dizer me acalmei muito.

Jus: amor . -pensou-  quer dizer Cath, o que você tem?
Eu: vamos andar que eu te conto?
Jus: sim.

Eu contei a ele , e ele estava boquiaberto se aproveitou da situação e me abraçou mais uma vez, e me confortou.

Eu: engraçado, você fez o mesmo.
Jus: do beijo sim, mas eu nunca disse aquilo.
Eu: conta outra Bieber. 
Jus: é sério.
Eu: eu sei que é mentira e que você disse tudo aquilo - me interrompeu -

Quando pude notar , ele havia me puxado pra seu corpo e estava olhando fixo em meus olhos, deu uma leve risada fofa, e encostou nossos lábios, me deu um selinho e sua língua pediu passagem a minha e eu cedi, foi um beijo calmo, e eu pude sentir seu amor por mim, quando acabou o ar, ele me deu mais três selinhos seguidos e um beijo no pescoço. 

Jus: - sorriu - esse sim foi um beijo de 18 anos com pegada .
Eu: - ri - você é um besta Bieber .
Jus: um besta que você ama.
Eu: quem te convenceu disso? 
Jus: você me dizia '' eu te amo , Justin '' - imitou minha voz - todo dia, eu lembro dona Cath - sorriu fofamente -
Eu: - mostrei a lingua - e você dizia '' é pra sempre Cath'' -imitei a sua voz e ele riu -
Jus: mas é pra sempre mesmo, eu nunca te esqueci, e nunca vou te esquecer, e eu ainda te amo - me olhou sério -
Eu: - desviei o olhar - me dê provas que talvez eu acredite, lembra quando nós tinhamos 7 anos e nós prometemos nunca trair um ao outro?
Jus: lembro, mas eu ja disse a Chanel planejou tudo mô - sorriu -
Eu: não sou seu mô , e ela pode ter planejado tudo mesmo.
Jus: ela planejou .
Eu: - parei no tempo e fiquei lembrando das coisas - FILHA DA PUTA - gritei-
Jus: quem? - perguntou curioso-
Eu: ela. a Chanel, como eu fui burra de ter acreditado.
Jus: óh veio descobrir isso agora - fez voz ironica-  poisé amorzinho, eu nunca disse aquilo, quando ela me perguntou quem eu amava eu disse que era você mas ela fez tudo, as vozes ela colocou tudo na gravação. 
Eu: me desculpa? - caiu uma lágrima dos meus olhos - 
Jus: - me abraçou e eu sabia que aquilo ele tinha me desculpado-
Eu: porque você não me procurou?
Jus:  mas do que eu fiz? - falou no mesmo tom - eu sempre te procurei.
Eu: - sorri - vamos comprar sorvete? to com calor.
Jus: ah ja sei, foi meu beijo, é claro.
Eu: vá a merda. isso aqui ta um calor de 40º graus e você esta dizendo que foi seu beijo? - perguntei ironica -
Jus: gosto de fazer graça 
Eu: notei - sorri-

Fomos comprar o sorvete e nos encontramos com Chaz e Caitlin. abraçei Chaz quando o vi, e matei a saudade. Ficamos mais um pouco lá e marcamos de ir ao shopping depois. Quando eu estava indo embora Bieber me puxou.

Eu: que foi? 
Jus: eu vou morar aqui, em NY - sorriu -
Eu: sério? OMG! - sorri alegremente -
Jus: sério- sorriu - sabe aquele apartamento que ta vendendo do lado do seu?
Cath: sei.
Jus: então..
Cath: own - o abraçei e ele me puxou pra um beijo -

Caitlin ficou surpresa pela cena que viu e ficou gritando que nem uma besta.

Jus: eu te amo.
Cath: eu também.
Jus: você também se ama?
Cath: não seu bobo, EU TE AMO - enfatizei e dei um selinho nele -





¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua com a partir de 3 comentários.

E aê gostaram desse capitulo? acho que sim né, finalmente o beijo dos dois *-*. Comentem haha.

Respondendo os comentários´

Duda Schaefer - isso meta a porrada nela mesmo hahaha , continuei pelo bieber amado! 
cat.c - eu tb odeio ela, poisé ela não deveria ter  feio isso com a Cath :x continuei <3
Imagine Belieber e você - sério? own . continuei amigaaaaa s2
Paloma ~ Justin Bieber -  isso mate a Chaneeel HSUAHSHA ela vai voltar pra história DD: ta perfeito mesmo? own. continuei, beijos. 

3 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN FINALMENTE ! VOU METER A PORRADA NO DAVID TAMBÉM! É DAVID.. VOCÊ É O O PRÓXIMO DA LISTA ! VOCÊ É O NUMERO 2 ! MUAHAHAHAHA ~NOSSA QUE MALÉFICO~ CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwww
    «Jus: eu te amo.
    Cath: eu também.
    Jus: você também se ama?
    Cath: não seu bobo, EU TE AMO» que liiiiindos fasgfhgfhas
    contiiiiiiiinua <333

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwnnnnnn q fofis
    vai voltar???? OMGGG, vai voltar a atormentar a vida da Cath e do Jus U_U
    aff ¬¬ pode cre, vou mata sim lol
    kkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaa pelo justin lindo gostoso maravilhoso bieber UAHSUASHUASH
    beijoooo <333

    ResponderExcluir