Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Together ♥ - Capitulo 10 / bieber safado!


Bem, você sabia que você é um anjo, que se esqueceu como voar? - Fall / Justin B.


Jus: vamos? - sorriu malicioso-
Eu: ahan - assenti -

[..]

Depois de ficarmos mais um pouco na sala, me levantei pra ir pro quarto , abri a porta entrei e quando fui fecha-lá uma mão impediu, e logo vi o sorrisinho do Justin.

Jus: nem me chama - fez bico -
Eu: pra que? - me segurando pra não rir -
Jus: - fez cara de confuso - ué eu não vou dormir com você? - perguntou -
Eu: não.
Jus: não?
Eu: sim.
Jus: sim?
Eu: não.
Jus: - sentou na cama - sim ou não? para de me deixar confuso - sorriu de canto -
Eu: vai deixar seu amigo dormir sozinho na sala? 
Jus: que se dane ele.
Eu: tadinho Bieberzinho lindo de cath - apertei suas bochechas -
Jus: - sorriu malicioso - Bieberzinho?
Eu: é - fui pegar lençol no guarda roupa -
Jus: pra que isso? 
Eu: pra você ir pra sala fazer companhia pro seu amigo - ri -
Jus: você não quer dormir comigo? - fez bico-
Eu: - fiquei calada -
Jus: ta bem, eu vou pra sala ja que é assim - pegou os lençois da minha mão com raiva e saiu do quarto -

Ele saiu do quarto e eu começei a rir, tadinho aquela carinha dele de santo, eu sei que no meio da noite ele vem atrás de mim. Fui tomar banho, e coloquei um moletom pelo frio que tava, fiz um coque e fui na sala, lá estava Justin, Chaz e Cait jogando, me sentei ao lado do Jus e ele se afastou, legal vai começar a pirraça dele.

Eu: ei - o cutuquei -
Jus: o Caitlin, diz a pessoa que me cutucou que eu não vou falar com ela. 
Cait: Cath ele disse que ele não vai falar com você.
Eu: Cait diz a ele que ele é bobo demais.
Cait: ela disse que você é bobo demais.
Jus: diz a ela que eu não sou bobo demais.
Cait: ah chega! - gritou - virem um pro outro e se falem - riu -
Eu&Jus: não!
Cait: ta bom, só sei que vou dormir.
Eu: eu também.

Fomos pro quarto, cada uma no seu, daqui a umas horinhas eu sei que ele vai vir e pedir desculpas ele sempre foi disso. peguei meu notebook, fiquei um pouco e me deitei, fiquei pensando no dia de hoje e cai no sono. 

Acordei às 02h30 com um braço em volta da minha cintura, e um queixo encaixado no meu ombro, olhei e vi que era Justin, bem que eu imaginei. Ele tava dormindo. Me virei devagar de frente a ele, e observei seu rosto e fiz carinho, e de repente ele abriu os olhos sorrindo.

Jus: que foi mô? 
Eu: nada, só estava reparando o quanto você é lindo.
Jus: você que é linda .
Eu: e você mente direitinho.
Jus: ta me chamando de mentiroso?
Eu: sim - ri -

Ele me olhou fixamente, seu olhar estava misterioso e malicioso ao mesmo tempo, vi ele se mexer na cama e em segundo ficar em cima de mim, ele me olhou deu um sorrisinho e me beijou.


O beijo foi ficando cada vez mais intenso , sua mão percorria todo o meu corpo e minhas mãos estavam arranhando as suas costas, paramos o beijo por falta de ar e ele ficou me olhando .

Jus: sou mentiroso agora? - sussurrou -
Eu: - ri - não.
Jus: ah acho bom.

[..]

Estávamos nos olhando nos olhos, não precisávamos de nada pra passar o tempo, agente se comunica e se entende só por um olhar, ele voltou a me beijar e escutamos um grito vindo da sala, ele parou o beijo assustado e fomos ver o que era. 

Chegamos a sala Chaz estava procurando também pra ver o que era, não era na sala. Caitlin - pensei- e fomos para o quarto dela, chegando lá ela estava sentada na cama abraçando as pernas e chorando, a olhei e fui a abraçar.

Eu: o que foi cute, porque você ta assim? - me preocupei -
Cait: eu tive um pesadelo - disse em meio ao choro- 
Eu: - olhei para os meninos pra eles sairem do quarto e assim eles fizeram- com o que?
Cait: que eu estava num carro com o Jason e um cara vinha e matava ele, isso não pode acontecer - gritou -
Eu: calma meu amor, eu to aqui - abraçei mais forte - isso não vai acontecer .
Cait: será? 
Eu: sim, não vai não bebê - sorri - 
Cait: maninha, posso te perguntar uma coisa? 
Eu: pode.
Cait: posso dormir com você hoje? só hoje. 
Eu: - pensei - claro que pode, agora vem - levantei e peguei sua mão - vai logo la pro quarto que vou na sala falar com os meninos. 
Cait: ta bem - entrou no quarto - 

Cheguei na sala e Justin estava mexendo no celular e Chaz ja havia dormido, ele me olhou e se levantou e veio até a mim.

Jus:  vamos pro quarto? - sorriu -
Eu: eu vou, mas você não.
Jus: porque? - fez bico -
Eu: Cait vai dormir lá, ela teve um pesadelo horrivel, tenho que cuidar da minha irmã.
Jus: - bufou -
Eu: Justin! - exitei -
Jus: o que é?
Eu: minha irmã né, para com isso - coloquei minha mão em seu peitoral -
Jus: ta bem - me abraçou pela cintura e me deu um selinho -
Eu: vou lá, ela deve ta tentando dormir e não consegue - sorri de canto e dei um beijo em sua bochecha -
Jus: ta bem , vai lá .
Eu: - me virei e Justin me puxou - que foi? 
Jus: falta meu beijo  - arqueou as sobrancelhas -
Eu: - ri - besta - o selei -
Jus: eu falei beijo .
Eu: e isso não é beijo? 
Jus: não - fez bico -
Eu: ta bem - o beijei - e agora foi beijo ?
Jus: - sorriu - agora sim! 

[..]

Voltei ao quarto e Cait já havia dormido , fiquei por lá mesmo , pois ela com certeza ia acordar depois assustada, não deu em outra 04h00 ela acordou meio assustada e voltou a dormir de novo, não consegui dormir e fui a cozinha beber uma água, fui a geladeira e peguei quando me virei dei de cara do com Justin sorrindo. Sim, eu gritei muito, como ele me dá um susto desses?

Eu: você é maluco ou o que? - disse com a mão no coração assustada -
Jus: - riu -
Eu: ah você acha engraçado né, qualquer dia desses eu te dou um - justin me interrompeu com um beijo -
Jus: você fala demais mô.
Eu: e você é um besta - fiz bico -
Jus: own que bico lindo - sorriu fofo -
Eu: vou dormir - sai andando -

Senti me pegarem no colo, era o besta ele me pegou e me arrastou pro quarto dele, quer dizer o da caitlin que ele ta lá.

Eu: seu louco - gritei -
Jus: por você - me jogou na cama - 
Eu: o que você vai fazer agora? - ri -
Jus: - me olhou - não sei. - sorriu malicioso - 


.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua a partir de 3 comentários 


Olá minhas lindaaas *-* gostaram do capitulo? JUSTIN SAFADEEEEEENHO HAHAHAHA.  Gostaram do modelo do blog? 


Respondendo comentários ~ 

Imagine Belieber e você - Continueeei amiga, é talvez no próximo capitulo.. u-u 
Duda Schaefer - aaaaaaaaah talvez no próximo capitulo HAHAHA
Paloma ~ Justin Bieber - nué, safaaado demais kosadoekpoajd é pode ser.. HSUHASHA , continuei, beijos.
I am Belieber - sim Justin safadenho u-u sioajisdhwjsak  hmm.. próximo capitulo hahaha.






4 comentários:

  1. aaaaah perfeitooo, continuaa, >< ashaushaushauhs
    bieber safadhenho =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA muito perfeito *----*
    Quero uma parte hot u.u
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua amiiiiiga..
    Selinho pra você ------> http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO VUCK VUCK VIU ?? HAHAHAHHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir