Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Together ♥ - Capitulo 2 / Chaz .

  Se pudéssemos jogar fora o ódio, e fazer o amor durar mais um dia, não desistir só por hoje, a nossa vida seria tão simples. - Demi lovato



Droga! - pausei olhando uma foto - eu disse que não era pra eu ver esse album - o joguei longe e sai correndo pro quarto -

[..]

Estava deitada na cama relembrando de todo o passado e chorando de soluçar. Porque fizeram isso comigo? Porque ele fez isso comigo? Porque fizeram isso com nós? Era tudo tão perfeito.. Era tudo tão simples, eu e ele .

Cait: Cute? - disse ela me olhando na porta
Eu: - a olhei - entra maninha - sorri forçado -
Cait: chorando de novo - sentou na cama -
Eu: não dá pra segurar - me levantei e a abraçei -
Cait: vai ficar tudo bem - beijou minha testa -
Eu: assim espero, a quatro anos e não consigo esquecer - abaixei a cabeça-
Cait: olha, acho que você deveria procurar o - a interrompi -
Eu: shiu!não fala o nome dele,e nem me fale pra eu o procurar-a olhei séria-
Cait: tudo bem, não falarei o nome dele, e nem repetirei isso - sorriu de lado-
Eu: obrigada cute - ri forçado -
Cait: é o meu dever - sorriu - agora vamos animar - puxou minha mão -
Eu: ir pra onde? - fiz cara de preguiça -
Cait: andar pela cidade, vaaamos? - sorriu animada -
Eu: ta bem , vamos sim - me levantei -
Cait: te espero na sala em 20 minutos - saiu do quarto -

[..]

Por milagre consegui me arrumar em 20 minutos certinho rs. Coloquei uma calça jeans, uma blusa básica e tênis, cheguei a sala e Cait estava andando de um lado pro outro.

Eu: que foi menina? - perguntei curiosa -
Cait: Chaz me mandou uma sms - me olhou -
Eu: QUEM? - gritei assustada -
Cait: ele mesmo - coçou a cabeça -
Eu: o que ele quer? - fui até ela -
Cait: senta aqui no sofá - apontou pra que eu sentasse -
Eu: fala - insinuei que ela continuasse -
Cait: eu falo com ele a maior tempão já - me olhou sem graça -
Eu: porque você faz isso? eu disse que deles nós deveriamos ter distância escutou Caitlin ? - a olhei séria -
Cait: escutei, mas ele que veio me procurar, e poxa ele era meu melhor amigo, o que que tem eu falar com ele ? eu não estou falando com o - a interrompi-
Eu: não ousa falar o nome dele, tudo bem , eu entendo, mas não dá muito papo a ele, por favor, escuta o que eu to falando - a aconselhei -
Cait: tudo bem, pode deixar - sorriu forçado - mas agora vamos? - gritou -
Eu: vamos sim - sorri -

[..]

Andamos um pouco pela cidade, fomos ao shopping, e depois fomos a uma sorveteria , encontramos alguns conhecidos por lá e paramos para conversar como sempre. Voltamos para casa já estava um pouco tarde e fomos ver um filme e daí dormimos e acordamos com meu celular tocando: era David.

David: acorda dorminhoca! 
Eu: dorminhoca, eu? - sorri -
David: ja te liguei várias vezes, pode ver ai depois - riu -
Eu: desculpa meu amor, tava cansada de ontem .
David : entendo, mas pelo menos consegui falar com você agora !
Eu: verdade - pausei - e como você tá? 
David: estou melhor agora mô, e você?
Eu: o mesmo - sorri - vamos sair mais tarde?
David: te liguei pra isso, balada? - perguntou entusiasmado -
Eu: sim, leva um mino pra Cait, fechou? - a olhei e ela fez negativo- sim ela quer - menti -
David: tá eu sei que ela não quer conheço a doida, mas deixa ela mô - riu -
Eu: então leva o Jason - Cait levou o cel da minha mão -
Cait: não , pelo amor, não leva ele não, escutou David? - gritou -
David: tá, escutei , pode ficar calma, não vou levar Cait - riu -
Cait: obrigada cunhadinho - sorriu -
Eu: - peguei o cel de volta - amor preciso ir, depois te ligo e agente combina direito - disse -
David: ta bem amor, te amo!
Eu: te amo bem mais, beijos!
David: eu que amo mais .
Eu: eu e ponto, ganhei - desliguei o celular -

[..]

Depois do telefonema fiz minha higiene e hoje não teria ensaio, pois os empresários tinham ido ao local onde os modelos moravam pra fechar contato, pelo menos um dia de folga né! haha 

Passei a tarde toda com a cait na piscina, depois fomos gravar um vídeo maluco, e postamos na internet, até que ele ficou legal.

Cait: ih Chaz ta me ligando - disse olhando pro celular -
Eu: não atende - a olhei séria -
Cait: vou atender - riu - 
Eu: não - gritei -
Cait: vou sim - saiu correndo - 
Eu: atende então - sorri ironica -
Cait: vou sim - apertou o celular - Alô! - disse sorrindo e me olhou -
Eu: porra garota - a olhei -

Fui pro meu quarto e deixei ela lá embaixo no telefone, peguei meu notebook e entrei em todas as minhas redes sociais e fui tomar um banho. Depois que voltei fui pra o notebook de novo, e Cait estava no quarto.

Eu: o que foi? - a olhei séria -
Cait: eu não atendi o telefone e era mentira - riu -
Eu: besta - sorri vitoriosa - 

[..]

Passou - se o dia e David me ligou e marcou as horas da balada , chegou a hora me arrumei e fui até a sala esperar Cait e David chegarem.

Cait: to pronta 
Eu: - a olhei - que linda ! - sorri -

Caitlin estava com um vestido e um sapato ambos da mesma cor, é.. minha bebê está crescendo, nos meus pensamentos, escutei a campainha tocar, Cait foi atender e era David, ele estava tão lindo, ele entrou veio até a mim, me pegou pela cintura e me selou. 

Fomos ao carro, e ele deu a partida a balada, chegando lá estava lotada, e parecia estar muito boa. 

Ficamos dançando, e depois fomos pedir algo pra beber , Caitlin ficou dançando, e do nada a vi chegando perto da gente e estava rindo.

David: que foi doida? - perguntou
Cait: eu vi o meu amigo lá do Canadá agora - disse alegre
Eu: quem? - perguntei preocupada
Cait: o Ryan - sorriu
Eu: ele ta com mais alguém? - perguntei mais preocupada ainda
Cait: não não, ta sozinho mesmo - piscou
Eu: glória a Deus - disse baixo
David: que Caith? - me olhou confuso -
Eu: nada não mô - sorri -
David: ta né - riu -

Ficamos mais um pouco, e depois voltamos pra casa, David foi pra casa, e eu e Cait quando chegamos ja fomos direto dormir, de tanto cansaço . Amanhã seria um dia longo.

[..]

Eu estou vendo um menino alto, branquinho, de olhos castanho claro, cabelo loiro na minha frente "Eu te amo Cath" disse o menino me olhando e sorrindo, logo em seguida ele me beijou. 


.¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 

Continua com 8 comentários *-*

E ai amores, gostaram desse capitulo ? *-*
mudando uma coisinha só, agora a Caitlin vai ter 16 anos, ok ? haha

 Comentem e digam se gostaram .

      Respondendo os comentários ~

Imagine Belieber e Você - awn amiga, ta perfeito nada /z POOOSTEI *-*
Palooma ~ Justin Biebeer - awn obrigada, o que fizeram com ela? só nos próximos capitulos pra saber haha , Continuei *-*
bianca moraes - obrigada <3 Continuei linda. beijos;
Luly&#39;s - diva? awn *-* continuei linda.
Duda Schaefer - aaaaaaaaah obrigada *-* . Continuei pelo Bieber amado ! hsuahs
cat.c - postei linda *-*


  















6 comentários:

  1. awwwwwwwwn que capitulo divo u-u Continua amiga.

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO ELA TÁ SONHANDO COM O JUSTIN ! AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa suuaa diivaaaaa ta perfeiitoo mesmuuuhh..... Pf continua logoooo... ( luly's )

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA ELA TA SONHANDO COM O JUSTIN, OU SERÁ QUE A CAIT DEIXOU ELE ENTRAR ??? AAA QUAL SERÁ ESSE MISTERIO ? OMBB
    CONTINUAAA
    PLEASE
    BJJJ

    ResponderExcluir
  5. aaa perfeitooo, sonho ?? com o justin?? seráa ??
    continuaa
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Continuuuaaaaaaaaaaaa diiivaa...pfvoooo..=)

    ResponderExcluir