Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Together ♥ - Capitulo 3 / Não pode ser !


Nós podemos sentir esse amor de novo, você pode imaginar isso tudo - Demi Lovato

Eu estou vendo um menino alto, branquinho, de olhos castanhos claro, cabelo loiro na minha frente "Eu te amo Cath" disse me olhando e sorrindo, logo em seguida ele me beijou.  


[..]

Abri os olhos assustada e me sentei na cama " Caitlin" gritei, e logo depois ela chegou no quarto preocupada.

Cait: que foi ? - me olhou
Eu: sonhei com um menino e ele dizia que me ama, mas eu não o conheço não sei quem é ele , mas no fundo acho que conheço talvez, é estranho - fiz cara de confusa
Cait: como era o menino? - perguntou curiosa-
Eu: alto,branco,  olhos castanhos e cabelo loiro - pausei - lindo ele - sorri-
Cait: ué - me olhou - alto, branco, olhos castanhos e cabelo claro - andou no quarto - quem te lembra? 
Eu: não é ele não, bom.. eu acho, mas ele deve ta bem diferente não deve estar assim - respondi
Cait: é pode ser, mas né - sorriu - agora deixa eu dormir? - perguntou rindo -
Eu: vai lá - sorri - Boa noite!
Cait: Boa noite - respondeu

Caitlin saiu do quarto e esperado eu não consegui dormir , fiquei pensando nesse sonho, e nesse menino que eu não conheço, ou talvez conheça e não sei quem é, mas enfim, peguei no sono de manhã já, e na hora de ir para o estúdio [..] Chegamos ao estúdio, e tinha pouca coisa para fazer, os donos da publicação de algumas semanas seguinte nos disseram que os tais garotos fecharam o contrato e essa semana mesmo eles chegam, perguntei de onde eles eram e isso eles não puderam falar, que saco!

[..]

- 1 semana depois -

[..]

Hoje ensaiamos no estúdio e nos disseram que os meninos iriam chegar hoje mesmo, mas não iria dar tempo pelo horário, e só amanhã eles iriam comparecer ao ensaio. Eu, Caitlin e David decidimos ir a balada para se divertir. 

Me arrumei .


E Caitlin também, descemos e David já estava nos esperando. Dei um beijo nele e logo em seguida entramos no carro e ele deu partida, hoje estaria bombando a balada, pois final de semana costuma ficar cheia.

Até que não está tão cheia, mas tá muito boa, nesse momento estou dançando com Caitlin, e David está no bar . 

Cait: Meu Deus que menino lindo - disse olhando pro lado
Eu: - direcionei meu olhar ao dela - Não pode ser! 
Cait: o que? - perguntou assustada
Eu: o menino do sonho Cait, é o menino do sonho - respondi boquiaberta
Cait: Oh céus, temos que falar com ele .
Eu: nada disso fica aqui 

Para falar a verdade, nossa que menino lindo mesmo, o sorriso dele é perfeito, o olhar também, nem se fala. Ei Cath para, você tem namorado! mas o questionável é.. porque eu sonhei com esse menino? 

Olhei mais uma vez e ele estava lá. 


Me peguei sorrindo pra ele , e o mesmo sorriu de volta. 

Cait: hmmmmmmm olha o clima - me olhou maliciosamente -
Eu: - a olhei - cala a boca garota meu namorado ta ali - apontei - Espera aí cadê o David? - olhei e ele não estava lá , me virei - 
Xx: to aqui mô - senti alguém me abraçando por trás -
Eu: - me virei - oi mô, onde você tava? - perguntei curiosa -
David: tinha ido ao banheiro, e vi que você tava olhando me procurando e decidi te dar um susto - mostrou a lingua -
Eu: seu besta - ri -
David: mas quem é aquele cara que não para de olhar para você? - olhou pro lado -
Eu: - olhei e vi que era o tal menino do sonho - aquele? ah seilá, só ta olhando ué - o abraçei -
David: se ele continuar olhando para você , isso não vai prestar .
Eu: Amor para, não é nada, para de ciumes - sorri -
David: não é ciumes, só não quero que ele fique olhando para você poxa.
Eu: ta tudo bem .

Ficamos mais um pouco lá e eu vi que o menino estava olhando pra mim direto mesmo, nossa! rs.

[..]

Me questionei sozinha a noite toda, porque eu sonhei com aquele garoto e ele estava olhando pra mim. mas tudo bem, ok.

[..]

Eu e Cait fomos para o ensaio, e chegando lá , vi uma cena muito linda, que eu e ela paralisamos ao ver.

Eu&Cath: Ual! 





.¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 



Continua com 6 comentários .


Prontinho amores, o 3º capitulo está ai. mas ficou uma bosta -.- Comentem e digam o que achou *-* . 

Respondendo os comentários ~

Imagine Belieber e você - divo nada amiga u-u Continueeeei rs.
Duda Schaefer - Sim, ela tava sonhando com ele *-* Continuei pelo Bieber Amado!
Luuh Lanza - awn, continueeei linda! (2x)
Paloma - Ela estava sonhado sim rs. e o mistério.. próximos capitulos! continuei linda.
Bianca Moraes - sim sonho e com o Justin! continuei *-*












5 comentários: