Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Together ♥ - Capitulo 4 / Você?


Mesmos olhos com uma cara diferente, mas há algo nas palavras que você diz , isso torna tudo tão real -  Unbroken / Demi Lovato 

Eu&Cait: Ual!

[..]

Eu rapidamente lembrei daquele rosto e daqueles olhos da noite anterior, não pode ser.. em todo lugar que eu vou, esse garoto está! mas peraí, se ele está aqui, e disseram que os meninos da campanha estariam hoje, ele deve ser um dos meninos da campanha, pelo amor!

Depois que ele acabou de tirar suas fotos, veio até a mim e Caitlin que estávamos sentadas em uns bancos do estúdio.

Xx: oi - sorriu
Eu: - sorri de canto - oi
Cait: oi menino bonito - riu
Xx:-riu-então acho que vocês são as duas garotas da campanha né?-mexeu no cabelo -
Cait: sim somos - sorriu -
Eu: -revirei os olhos - então você é um dos garotos da campanha? 
Xx: sim, meu amigo já ta chegando.
Eu: e vocês são de onde? 
Alyson(empresaria): Garotas veeeenham logo ! - gritou
Eu: é.. depois agente conversa - disse ao menino e puxei caitlin -

[..]

Estamos agora ensaiando as fotos e como coincidência ou o que vocês quiserem chamar, eu fiz par com o tal garoto do sonho, e a Cait com o outro que também é muito bonito haha.

Uma das fotos nossos rostos ficavam um perto do outro , nariz encostado a nariz, olho a olho, velho pra fazer isso.. aqueles olhos castanhos daquele garoto fixaram aos meus que eu fiquei hipnotizada. Mas é como se eu ja conhecesse aquele olhar, aqueles olhos. uma coisa me prende a ele, como se já fosse familiar, estranho. 

Os ensaios de hoje acabaram e terá mais amanhã, voltamos pra casa ja era um pouco tarde, e hoje eu não iria ver David, pois ele viajou pra outra cidade a trabalho.

Cait: eu vi!
Eu: viu o que? 
Cait: você e o mino do sonho
Eu: eu também vi você e o branquinho do cabelo preto - disse séria -
Cait: ah, não estraga o clima - mostrou a lingua -
Eu: Cait, você sabe que eu tenho namorado, e ele é um dos seus melhores amigos ! 
Cait: eu sei, eu sei também, mas só tava tentando te deixar brava comigo-riu-
Eu: besta você
Cait: vou dormir, amanhã é dia! - beijou minha testa
Eu: vai lá pequena - sorri -

Caitlin foi para o quarto e eu fiquei pensando nas coisas, tais coisas que vocês ja sabem, o sonho, o garoto, a publicação, poisé! amanhã irei conversar com ele mais, ele parece ser uma ótima pessoa.

[..]

Alyson: ei meninas vamos logo - disse nos chamando pra uma reunião


A reunião foi chata, como sempre, falamos da publicação, mas os meninos não tinham chegado ainda, acabamos a reunião e voltamos ao estúdio, onde o loirinho e o do cabelo preto ja estavam lá com cara de sono, mas estavam rs.

Eu: oi meninos - sorri -
Meninos: oi - sorriram -

Hoje não ensaiamos nenhuma foto só estávamos combinando últimos detalhes mesmo, quando acabou me levantei pra ir embora . mas puxaram meu braço, olhei pra trás e vi que era o loirinho.

Eu: diga - o olhei -
Loirinho: bom, eu nem sei seu nome, nem onde você mora - cara de lerdo -
Eu: ah - pausei - aliás, poisé, de onde você veio?  primeiramente - ri -
Lorinho: Canadá e você é de onde? -sorriu-
Eu: você veio de onde? - exitei -
Loirinho: Canadá ué 
Eu: OMG!, eu também era de lá, mas onde você mora no Canadá? - curiosa-
Loirinho: sério que você ja foi de lá? então você é uma canadense? - sorriu alegre - moro em Ontário, e você morava aonde? 
Eu: Sim, eu sou Canadense - sorri - você mora aonde? - surpresa - Oh Meu Deus, eu era de lá, mas vim morar aqui em Nova York - fiz cara triste -
Loirinho: ah poxa, mas nossa que coincidência - sorriu - sabia que eu amo garotas canadenses? - mordeu os lábios -
Eu: e eu acho os garotos canadenses safados - ri ironicamente - 
Loirinho: e as canadenses também são ironicas - me pegou pela cintura -
Eu: ei - tirei seu braço de minha cintura - canadense safadinho! pode parando, eu tenho namorado - o olhei sério -
Loirinho: ta tudo bem, desculpa - sorriu - mas você tem quantos anos? 
Eu: 18 e você? 
Loirinho: também-pensou- hmmm..olha coisas em comum-riu maliciosamente-
Eu: - o olhei sério - 
Loirinho: ta bom, eu paro - riu fofo - eu não sou safado assim, só tava querendo fazer graça - piscou -
Eu: sei a graça que você tava querendo fazer , preciso ir - me virei pra ir embora-

Puxaram meu braço -

Eu: que foi dessa vez? - olhei e vi o loirinho safado de novo -
Loirinho: qual seu nome?
Eu: Catherine e o seu ?
Loirinho: - cara surpresa - não pode ser! meu nome é Justin
Eu: qual? - pisquei surpresa-
Justin: sim , meu nome é Justin.
Eu: você? 
Justin: peraí, você é  a Catherine que to pensando? 
Eu: acho que sim né babaca! - sai andando -
Justin: ei espera - segurou meu braço -

  

.¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥¸.•*´¨`*•. 


Continua com 5 comentários .

Gente, o grande momento, eles se encontraram *-*  Porque será que a Cath chamou ele de babaca? porque será que ela tem tanta mágoa do Canadá? hein? rs. O que vocês acharam?

ah.. diminui o número de comentários, vão ser 5 mesmo, pois eu estou colocando 6 e só 5 comentam, mas.. está ai o 4º cap . até o próximo. Beijos. s2

Respondendo os comentários ~

Imagine Belieber e Você - Continuei amiga s2
Paloma Caraffini - continuei linda , beijos.
Imagine Belieber - ta mesmo? own *-* continuei .
cat.c - own, sim ja viu ele :oo . Continueei <3
Duda Schaefer - aaaaaaaawn . Continuei pelo Bieber amado!

4 comentários:

  1. vai começar a acção que eles agora já sabem quem é um e outro, uhuhu, ansiosa pelo próx capitulo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ... credo quanto suspense Jesus
    continuaaaa
    please
    beijooooo *---*

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TO QUASE INFARTANDO AQUI, COMO VOCÊ PARA NUMA PARTE TÃO TENSA ! AAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO PELO MEU CORAÇÃO ACHO QUE VOU MORRER AQUI JURO ! MEU CORAÇÃO TÁ ACELERADO ACHO QUE VOU INFARTAR ~TA PAREI, SOU DRAMÁTICA #PRONTOFALEI ~ HAHAHAHAHAHHAHAHA MAS É SERIO CONTINUA PELO AMADO, SAFADO E GOSTOSO BIEBER ! HAHAHAHHAAHA

    ResponderExcluir