Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Aviso² *


ooi meus amores *-* , desculpem hoje eu cheguei muito cansada da viajem e ainda tive que sair, mas babys..irei postar domingo, quer dizer hoje já né rs. Mas preciso dizer uma coisa, estou meio chateada com os comentários, obrigada lindas que comentam, mas por outros.. tem 50 visualizações da postagem/ página , com só 6 comentários quando eu pedi 8? se for continuar assim, não irei terminar a ib, porque isso é meio que estressante, se dedicar a uma história toda pra no final só 6 comentários? e para quem comenta, gente eu amo vocês, verdade, vocês são perfeitas mesmo *-*

Próximo capitulo Domingo .. 22/07 !

awwn, e não esqueçam do TCA é hoje babys, não se esqueçaaam haha *o* . 

Beijos ;*


Carol Veloso (dona) - twitter @cah_veloso / @brigadeirojubs pra quem tem twitter, segue <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário